Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Feliz Natal a todos nessa data simbólica da vinda do VERBO!!!

Fonte da imagem https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3gI2cHYehEp20i5z_wj7nrV_rnw461NSGwIcEpnocOIHnTvO9XyXqIIe0MQFU4iFkJ8vRM-zHuYbNFTwKPmFZAENUyIuWneizrDwo619zIIWofYU6Xav5nWGXrPvBzqm1xPO-GuA8xaG-/s640/natal-jesus.jpg


Feliz Natal!! que nessa data simbólica o verdadeiro significado que foi o nascimento de Jesus Cristo esteja no lares e no coração de todos. Pois ELE deu sua vida por nós e seu nascimento é tão importante, pois se o "VERBO NÃO FIZESSE CARNE E HABITASSE ENTRE NÓS", nós meros mortais cheios de falhas, erros, hipocrisias, falsidades, desamor, etc. Não poderíamos ser salvos, mas o amor de Deus falou mais alto, ele com uma de suas trindades desceu a terra e habitou entre nós sendo o filho e trousse salvação. Sou muito grata a ELE pois sem ELE sou nada, sem ELE muitas coisas boas e pessoas verdadeiramente DELE não seriam colocadas em meu caminho para me ajudar e mudar minha história. DEUS está fazendo muitas coisas grandes na minha vida e a principal delas é que aprendi o significado do amor de Deus, aprendi de verdade a se voltar a Deus, deixei o orgulho de lado, deixei muitas frustações, e mesmo sendo falha e pecadora, ELE me acolheu em seus braços de amor. Nem tenho palavras para descrever o que aprendi nesses dois anos e meio a verdade e o amor verdadeiros de Deus. Antes desses dois anos eu era só uma religiosa orgulhosa que queria forçar o evangelho a todo custo para as pessoas. Hoje vejo quão hipócrita fui, e aprendi que Deus não quer forçar nada, ELE é um cavalheiro. ELE quer conquistar pelo amor e pela paciência como diz em Coríntios 13. Aprendi que quero ser o espelho de Deus nessa terra e mostrar ao mundo SUA palavra, mas através da minha vida e dos meus atos. Peço perdão aqueles que magoei e que simplesmente agi pela ignorância de não conhecer o SENHOR NOSSO DEUS E SALVADOR de verdade. Então a você meu primeiro amor, minha vida, meu baluarte, meu tudo te desejo FELIZ ANIVERSÁRIO e quero estar contigo sempre e nunca mais voltar ao estado da natureza adâmica, continuarei sendo uma pecadora em remissão, mas ao SEU LADO meu amor, meu paizinho, meu amigão, meu irmão estarei sempre sendo moldada e transformada. Gratidão PAIZINHO, Te amo muito, não como você nos ama, mas te amo. Obrigada e Feliz aniversário. Parabéns!!!!

Na fé

Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário