Pular para o conteúdo principal

Somos dignos de julgar?

Ver a imagem de origem
Fonte:https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmvitootALsp0HeMMo35TvOSWFTcAFZdcga-RHAzLb8fkbt1QUeqZjmGXQTXzkkJQnE3dLcuIaVzOwyTjY94QSMOYgeBpN900MhzkK_S4UArffTLwR5oYGMITN3Z2KnYRWoAR3bWpnfWU/w1200-h630-p-k-no-nu/tumblr_lei9dr2U9l1qbbwopo1_r1_500.jpg

Há muitos dedos apontados como se ninguém errasse e fossem uns melhores que os outros!
Mesmo dentro das igrejas aos quais Jesus Cristo mandou que amassem uns aos outros e que somos irmãos.
Hoje vi vários posts em redes sociais que as pessoas diziam que não iam em igreja por questões humanas por exemplo: fofocas, intrigas, invejas, traições, falsos moralismos, etc.
As pessoas são hipócritas demais dentro da sociedade, e se pensar a igreja deveria ser o diferencial, mostrar Cristo através de atitudes e fazendo igual Jesus Cristo. Devemos andar como Jesus andou e viver como Jesus viveu, seguir os passos de Jesus Cristo.
Bem, a igreja deveria ser o espelho de Deus....Mas infelizmente nos dias de hoje está como o espelho de satanás. 
Tem aqueles que na igreja se fingem de pessoas santas e imaculadas, pessoas "perfeitas", ao chegar fora da igreja maltrata os animais, magoa, mente e faz intrigas(fofocas) de e para outras pessoas.
como iremos mostrar Jesus e Deus em nossas vidas se fazemos coisas que desagradam o nosso Deus.
Sempre me afastei das pessoas dentro e fora da igreja, pois sei o quão má posso ser estando em grupinhos, pois sei que muitos fazem fofoca e sei que pelo meu instinto participaria desses apontamentos com outras pessoas. Não sou hipócrita de dizer nunca faria isso, pois infelizmente já fiz, já fiz muitas coisas que desagradaram a Deus e depois levei puxões de orelhas de Deus.
Não vou mentir, já julguei e consequentemente fui julgada.... Nessa terra há o lei do retorno, tudo que fizer voltará para você.
Deus diz que não devemos julgar as pessoas para condená-las, 
Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês. Mateus 7:1-2.
Bem sejamos diferentes e vamos fazer o diferencial? Mostrar Jesus Cristo atravé de atitudes e não só discursos prontos e com demagogia.
Na Fé
Camila.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poema: Quem é Jesus Cristo?

Para o cego, é a luz. Para o faminto, é o pão. Para o sedento, é a fonte de água viva. Para o morto, é a vida. Para o enfermo, é a cura. Para o prisioneiro, é a liberdade. Para o solitário, é o companheiro. Para o viajante, é o caminho. Para o sábio, é a sabedoria. Para a medicina, é o médico dos médicos. Para o réu, é o advogado. Para o advogado, é o Juiz. Para o Juiz, é a justiça. Para o cansado, é o alívio. Para o pedreiro, é a pedra principal. Para o jardineiro, é a rosa de Sharon. Para o triste, é a alegria. Para o leitor, é a palavra. Para o pobre, é o tesouro. Para o devedor, é o perdão. Para mim Ele é TUDO!!!

Famílias reconstituídas: Qual é o papel de padrasto e madrasta?

por Ceres Araujo Padrasto e madrasta    - "Com frequência, eles terão mais objetividade que os pais para entenderem o que está ocorrendo com a criança ou com o jovem, porém, não cabe a eles a intervenção direta. Se a criança ou o jovem tem pai e mãe, cabe sempre a eles a atitude educativa direta. A intervenção de padrasto ou madrasta precisa ser indireta, via o cônjuge" Os contos de fada são terríveis em relação aos padrastos e madrastas. Interpretados literalmente falam da perda dos pais e sua substituição por pessoas, em geral, más. Madrasta é uma palavra que vem de mater, madre, mesma forma que a palavra mãe e não deve ser associada à má, como muitos, errônea e preconceituosamente consideram.   Simbolicamente, porém, outra interpretação merece ser dada: padrastos e madrastas podem representar um polo oposto e importante das relações pais-filhos. A criança precisa de amor, carinho, aconchego, proteção, esse é um polo, mas precisa também do estímulo para o cresciment...

Posições sexuais – Saia da monotonia sem cometer pecado.

Deus sempre aprovou o prazer no sexo, porém “religiosos” o matam. Se você tomasse o tempo de ler o Livro de Cantares de Salomão, você ficaria  encantado de ver como Deus nos mostra a inspiração e o prazer sexual dentro do  casamento. Como o amado e a amada se celebram sexualmente e sem limites  quanto a exploração benéfica de seus corpos, toques e apegos e lugares,  proporcionando-lhes o prazer de um sexo sem deturpação e imundícia,  mas permitindo tudo o quanto estiverem em acordo mútuo. SEXO É FORMA DEIXADA POR DEUS PARA EXPRESSAR O MAIS  ALTO GRAU DE INTIMIDADE DENTRO DO AMO; PURO,  SAUDÁVEL, FIEL E, PORTANTO PRAZEROSO, COMO  RESULTADO DE ALGO QUE É BOM E APROVADO POR DEUS. O marido deve cumprir os seus deveres conjugais(relações sexuais)  para com a sua mulher, e da mesma forma a mulher para com o seu marido. A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo (o conjuge tem o  direito de se d...