Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Batalha Espiritual

Resultado de imagem para batalha espiritualResultado de imagem para oração

"Em tempos de guerra, nunca pare de lutar, Não baixe a guarda, nunca pare de lutar, Em tempos de guerra, nunca pare de adorar
Libera a Palavra, profetiza sem parar: O escape, o descanso, a cura, a recompensa vem sem demora". Pastora Ludimila Feber.
Devemos sempre está em oração, não importa se estamos em momentos bons ou ruins. Nos momentos bons temos que agradecer e adorar e louvar a Deus, mas nos momentos ruins temos que intensificar nossas orações, apesar da situação parecer desfavorável. Nesse momento Lúcifer e sua legião vem nos atacar, muitas vezes espiritualmente dando desanimo, palavras de depressão, tentativas de suicídio. Outras vezes ele vem com ataque físico nos batendo e nos ferindo fisicamente e nos deixando desgastados e com dor, pois é um contra-ataque dele e seus asseclas.
Eu tenho vivido por anos uma batalha espiritual muito forte, mas nunca chegaram a me agredir fisicamente. O que faziam eram me agredir minha alma. Os demônios usavam pessoas para fazerem bullying diminuindo minha auto-estima, entrei em depressão pensava em suicídio, acabar com minha dor, mas algo não me permitia o fazer. Namorei uma pessoa que me tratou de forma inescrupulosa mexendo com minha auto-estima e me humilhava diariamente, e ele sendo obreiro de uma igreja. Minha imunidade abaixou, fiquei doente gravemente, mal conseguia respirar, tossia direto, fiquei acamada 6 meses e satanás quase me levou, pois minha vida estava somente voltada para essa pessoa que direi as siglas do nome e sobrenome que é A.B.
Nessa época, emagreci, meu pulmão estava todo tomado pela infecção respiratória e tinha ido para minha traqueia formando uma traqueobronquite. Uma hora não estava aguentando mais faltava respiração, pensei que era meu fim. Meu corpo debilitado e fragilizado, mas olhei a minha mãe e disse quero ir na igreja, chegando na igreja dois obreiros e um pastor estavam lá, eu estava fraca, quase sem forças, os antibióticos não faziam mais efeito tomei 22 garamicina injetáveis que é um antibiótico e tinha iniciado com com 1 bezetacil que também é um antibiótico injetável. Nada disso tinha feito efeito em mim e estava mal, ainda. O médico estava suspeitando de uma superbactéria, mas não era certeza.
Então ao chegar debilitada na igreja vi aqueles homens de pé na porta e só disse por favor me ajuda, não aguento mais. Eles impuseram a mão e o pastor que ali estava orou.
Na segunda Bezetacil o resultado veio e fui melhorando, na terceira Bezetacil eu não tinha nenhum sintomas. Mas nas semanas antes de ser curada pedia a Deus em oração para que meu relacionamento abusivo psicologicamente acabasse. E Deus me livrou, ao melhorar minha saúde, o senhor A.B. resolveu terminar comigo colocando a desculpa na minha roupa daquele dia. Não vou dizer que não sofri, que chorei, corri atrás sim.... mas Deus disse não filha, ele não te merece, tu merece algo melhor.
Nessa época Deus me livrou de um relacionamento abusivo, que poderia se tornar mais tarde pior e até minha vida em risco. Mas voltei ao estágio da depressão quando estava solteira. E ainda mais na faculdade quando estudei, nessa época me tratavam os colegas e professores como lixo, pois não tinha dinheiro, minha faculdade foi feita com muitos sacrifícios e orações, no próximo post, contarei minha saga, e foi Deus que me manteve em pé. 
Satanás usou todas as formas de me arruinar e quase levar minha alma para o inferno. Mas Deus não permitiu, pois sei que sou eleita e Deus me escolheu para fazer a diferença. Por isso criei esse blog.
Mas voltando a batalha espiritual, então as minhas maiores batalhas espirituais sempre foram as sentimental e a financeira, hoje vivo uma batalha financeira grande. Vou lhes fazer um resumo:
Sou casada, moro na casa do meu irmão que foi hipotecada, não temos como pagar a hipoteca, falta comida, meu pai tem que sair vendendo livro velho para trazer comida, eu, minha mãe, meu esposo e meu pai, mandamos curriculum, mas sempre a mesma resposta " seu perfil não encaixa no que procuramos" ou como hoje recebi "Olá Camila, 
Agradecemos sua participação no processo seletivo, para a posição de Fisioterapeuta.
Nesse momento optamos por outro profissional, porém, gostaríamos de agradecer sua participação e disponibilidade. 
Seu currículo permanecerá em nossos cadastros para oportunidades futuras.

Boa sorte e sucesso!

Atenciosamente,
C.F.
Analista de RH."

Mas mesmo assim não desisti, faz tres dias que estou num propósito de jejum e oração, hoje foi meu terceiro dia, mas a primeira noite tive um pesadelo o pesadelo continha cenas de guerra, acordei quebrada como se tivesse apanhado, uma dor do lado direito na parte das costelas, mal conseguia se mexer. E parecia real.
No segundo dia que foi entre ontem e hoje essa madrugada as 3 da manha acordei com a perna direita lateralmente, era uma dor como uma picada de inseto com agravante de uma queimação. As 5 horas da manhã acordei com uma dor em minha barriga, como se estivessem arrancando algo de dentro e pressionando minhas entranhas.
Mas o que isso significa?
Significa que minhas orações e meu jejum está incomodando o inferno. E eles estão tão revoltados que tentaram me amedrontar e me atingir fisicamente,  amanheci quebrada, fraca, sem forças, desgastada fisicamente.
Pensa que parei continuei meu jejum hoje mesmo nessa situação e orei e quando orei veio uma energia, uma força, e estou digitando agora feliz porque sei que minha vitória é garantida por Yeshua, que está ao meu lado. Sou mais que vencedora porque sei que Deus está comigo, sou mais que vencedora que apesar do ataque do mal e da guerra espiritual que estou travando, Deus é minha fortaleza e meu refugio. A Deus dou toda honra e toda glória, ele é digno de louvor.
E não se esqueça, não importa a batalha que você esteja travando : " EM TEMPOS DE GUERRA, NUNCA PARE DE LUTAR,  NUNCA PARE DE ORAR, NUNCA PARE DE JEJUAR, NUNCA PARE DE LOUVAR E ADORAR O DEUS VIVO"

Na Fé
Camila


Nenhum comentário:

Postar um comentário