Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

domingo, 3 de junho de 2018

Deus não é Genio da Lâmpada

Resultado de imagem para deus não é genio da lampadaMuitas igrejas atualmente estão pregando que você tem que exigir de Deus as bençãos.....Algumas até fala assim: Faça seu pedido que se em uma semana ela não se realizar, venho de saia ou como a bíblia.
Pare tudo....
Deus não é o gênio da lâmpada mágica que realiza três desejos, as igrejas estão confundindo o GRANDE EU SOU com um gênio, e isso faz com que muitos se desviem do caminho de Deus e vá servir satanás ou então vire ateu.
Deus é Deus, e somente por sua misericórdia podemos entrar em sua presença. Quem realiza desejos rapidamente é satanás, que realiza seus desejos em troca de algo, tanto que a história de Alladin na realidade é bem isso, o gênio nada mais é que o demônio que realiza três desejos e troca de algo. 
Deus ouve nossas orações, mas ELE decidi se nossos sonhos e planos serão realizados ou não, ELE sabe do passado, do presente e do futuro, e muitas vezes Deus não nos da algo por amor a nós, pois ele sabe que se ganharmos isso poderemos nos afundar e  se afastar de seu amor e da sua presença real.
Os planos de DEUS são maiores que os nossos, DEUS como todo bom PAI, quer o nosso melhor e o nosso bem, ELE não fará nada e não dará nada sabendo que podemos nos afastar de sua presença, e deixá-lo de amar.
Como diz em Isaías:

"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
Isaías 55:6-9"




Em toda a bíblia Deus nos manda e nos pede para que busquemos primeiramente o REINO DE DEUS.

"Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
Mateus 6:33,34"

O GRANDE EU SOU, ALFA E OMEGA, tem pensamentos maiores que os nossos, ELE sabe o que é melhor para nós, então devemos exigir de Deus as bençãos como ele fosse um gênio da lampada?

Não meus amigos, Deus não é gênio da lâmpada, DEUS É DEUS, é o grande ADONAI, O GRANDE EU SOU, ELE sabe o que é melhor, devemos pedir que se for da vontade de DEUS para a honra e glória DELE, que seja realizado, mas se for para envergonhá-lo é melhor que seja cortado, que SEJA feita a vontade DELE, como no Pai Nosso que foi a oração que Jesus Cristo ensinou, vou finalizar com essa oração:

Vocês, orem assim:
"Pai nosso, que estás nos céus!
Santificado seja o teu nome. Venha o teu Reino;
seja feita a tua vontade,
assim na terra como no céu. Dá-nos hoje o nosso
pão de cada dia. Perdoa as nossas dívidas,
assim como perdoamos
aos nossos devedores. E não nos deixes cair
em tentação,
mas livra-nos do mal,
porque teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém. 
Mateus 6:9-13

 Ele não é gênio da lâmpada, e sim nosso GRANDE PAI, NOSSO AMIGO. Tudo é feito conforme a vontade de Deus.

Na fé 

Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário