Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Esperar em Deus

Resultado de imagem para espera em DeusNós cristãos muitas vezes desanimamos na fé, ser cristão não é fácil, é difícil....muito difícil, pois Jesus Cristo mesmo disse que não seria fácil: Em Mateus  Cap. 10 10.38.E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.
10.39.Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.
Tomar a cruz é uma tarefa árdua , pesada, viver uma vida de renuncia,muitos estão engodados nos prazeres e nas concupiscências da carne como se o Senhor não estivesse vendo,mas veja o que diz em Prov. 15.3.Os olhos do SENHOR estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons.
Jeremias 17.9.Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?
17.10.Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.

Nessas horas o que fazer, quando as forças estiverem se esvaindo ?
Tem uma música do Ministério Zoe que me fez refletir muito isso:
"Aquieta a Minha Alma
Aquieta minh'alma Faz meu coração ouvir Tua voz
Me chama pra perto Só assim eu não me sinto só 
Porque na verdade eu descobri  Que tudo o que eu preciso está em Ti
Mas meu coração é teimoso demais pra admitir Sei que depender é como viver perigosamente Mas eu preciso acreditar e confiar 
No que Você me diz
Aquieta minh'alma  Faz meu coração ouvir Tua voz
Me chama pra perto Só assim eu não me sinto só 
Eu sei que mesmo sem entender você está no controle
Então me esconda no Teu coração Me amarre a Ti pra eu não desistir 
Eu não quero mais fugir Da Tua vontade pra mim, eu sei
Que vai ser difícil, mas  Você estará sempre comigo
E mesmo que minha alma grite  E tente me fazer voltar atrás
Eu vou confiar, eu vou descansar, Me lançar no Teu amor
No teu amor, Senhor O tempo não pode apagar 
As muitas águas nunca levarão O amor Que você sente por mim
Eu sei que tudo vai se cumprir Vai ser difícil eu sei
Largar tudo por Você Mas eu sei que quando eu pensar em desistir
Você estará ao meu lado  Me segurando Me assegurando de que tudo vai ficar bem 
Tudo vai ficar bem E se eu cair  A Tua mão me levantará
E se eu chorar  Toda a lágrima Você enxugará 
Então vem e aquieta a minha alma Faz meu coração ouvir Tua voz
Me chama pra perto Só assim eu não me sinto só 
Porque na verdade eu descobri  Que tudo o que eu preciso está em Ti
Mas meu coração é teimoso demais pra admitir Sei que depender é como viver perigosamente Mas eu preciso acreditar e confiar 
No que Você me diz"

Essa música me tocou de tal modo que ao louvar com ela meu coração criou forças, pois todo cristão passa por lutas mas como diz nessa música que Deus sempre estará no nosso lado e nós dará força e nos levantará, e que precisamos verdadeiramente acreditar e  confiar em Deus.
Estou passando uma situação de luta financeira, e sei que somente Deus pode me dá força para passar por essa provação e guerra. Não é fácil, as vezes me entristeço, choro, mas ajoelhada orando para Deus, pois minha força vem de DEUS.
Já passei por lutas grandes na área sentimental e venci a guerra, hoje sou casada com um homem de Deus. Mas financeiramente estamos numa luta grande, pois nosso país está passando por uma grande crise desencadeada por um governo corrupto, estamos tristes pois meu esposo está desempregado, mas nos ajoelhamos e oramos e jejuamos, pois acreditamos que Deus é nosso socorro e baluarte, nosso refúgio, e que sem ELE não podemos nada.
Então essa música eu falo para minha alma: se aquieta, pois Deus fará, Deus fará o milagre.
Não devemos desanimar nunca, pois o próprio Deus fez na bíblia tem 365 palavras de "ser forte e muito corajoso", Deus manda sermos corajosos e lutar pois iremos vencer. Então
 NUNCA DESANIME, ORE SE AJOELHE, DEUS NÃO NOS ABANDONARÁ, ESPERE NELE E CONFIE NELE, SE JOGUE NOS BRAÇOS DO PAI.
Finalizo com o salmos 23:
"
O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Salmos 23:1-6
"

Na fé 
Camila.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário