Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

quarta-feira, 7 de março de 2018

incentivo de traição via internet por youtubers

Precisei escrever este artigo, pois meu coração ficou muito agitado e Deus me pediu para escrever.
Pois bem, a internet nos proporcionou coisas boas como aproximar pessoas que estavam distantes, fazer pesquisas para trabalho escolar, entre outras coisas. Mas ..... também nos proporcionou coisas ruins, como muitos se afastaram mais ainda de Deus e dos seus entes queridos, além do vício que muitos tem na internet e nos jogos online, deixando de fazer as tarefas normais do dia a dia e somente vidrado na internet.
Bem então venho aqui falar de de algo que me perturbou e não somente a mim, mas a Deus. 
Tem certos youtubers que não são psicólogos, teólogos, filósofos e nem pastores ou ministros, mas gravam videos falando coisas sem sentido, sem nexo e pior tem muitos seguidores e pessoas ainda aplaudidos.  E descobri que tem 3 canais somente no Brasil, fora em outros países, incentivando traição - tem outros canais incentivando outras coisas como suicídio e bullying - mas falarei dos canais que estimulam a traição.
Tem um que as mulheres se dizem amante e incentivam outras a serem amantes, e tem um de uma mulher, pasmem, mulher dizendo que homem trai, que é normal e que a mulher tem que ser fiel.
Para tudo.... Jesus Cristo desce logo porque não dá ouvir tantas coisas ruins.
Bem primeira coisa, Lúcifer e suas legiões estão tentando de tudo para destruir as famílias, sim, pois a família é algo sagrado que Deus - YHWH- institui, Deus nos disse para que nós nos casássemos, formássemos família ea entregaremos na presença do SENHOR. O que diz na bíblia sobre a família : Deus os abençoou e lhes disse: "Sejam férteis e multipliquem-se! Encham e subjuguem a terra! Dominem sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se movem pela terra". 
Gênesis 1:28.
Se, porém, não agrada a vocês servir ao Senhor, esco­lham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo. Mas eu e a minha família servi­remos ao Senhor". 
Josué 24:15.
Mas o amor leal do Senhor,
o seu amor eterno, está com os que o temem
e a sua justiça com os filhos dos seus filhos, com os que guardam a sua aliança
e se lembram de obedecer aos seus preceitos. 
Salmos 103:17-18.
Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne. 
Gênesis 2:24.
Desfrute a vida com a mulher a quem você ama, todos os dias desta vida sem sentido que Deus dá a você debaixo do sol; todos os seus dias sem sentido! Pois essa é a sua recompensa na vida pelo seu árduo trabalho debaixo do sol. 
Eclesiastes 9:9.
Portanto, cada um de vocês também ame a sua mulher como a você mesmo, e a mulher trate o marido com todo o respeito. 
Efésios 5:33.
"Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor,o teu Deus, te dá. 
Êxodo 20:12.
Pais, não irritem seus filhos; antes criem-nos segundo a instrução e o conselho do Senhor. 
Efésios 6:4.
Instrua a criança segundo os objetivos
que você tem para ela,
e mesmo com o passar dos anos
não se desviará deles. 
Provérbios 22:6.
Que todas estas palavras que hoje lhe ordeno estejam em seu coração. Ensine-as com persistência a seus filhos. Converse sobre elas quando estiver sentado em casa, quando estiver andando pelo caminho, quando se deitar e quando se levantar. 
Deuteronômio 6:6-7.
Ouça, meu filho, a instrução de seu pai
e não despreze o ensino de sua mãe. Eles serão um enfeite para a sua cabeça,
um adorno para o seu pescoço. 
Provérbios 1:8-9.
Se alguém não cuida de seus parentes, e especialmente dos de sua própria família, negou a fé e é pior que um descrente. 
1 Timóteo 5:8.
Termine primeiro o seu trabalho
a céu aberto;
deixe pronta a sua lavoura.
Depois constitua família. 
Provérbios 24:27.
Os filhos dos filhos
são uma coroa para os idosos,
e os pais são o orgulho dos seus filhos. 
Provérbios 17:6.
Somente nesses versículos, vemos o quanto Deus ama famílias e as quer bem. Além disso o próprio Deus quis uma família, ELE, desceu do seu trono e envolveu com seu espírito a virgem Maria, então ela ficou grávida do filho de Deus, José aceitou Maria para sua esposa após o anjo falar com ele, e José se tornou o pai de Deus e Maria a mãe de Deus. Maria, a mãe de Jesus, recebeu uma missão muito especial: cuidar do salvador do mundo durante sua infância, junto com José. Ela era jovem mas aceitou o desafio. Maria engravidou ainda virgem e deu à luz Jesus em um estábulo. Ela viu os sinais que ele seria importante e guardou tudo no seu coração. Foi assim o nascimento de Jesus Cristo: Maria, sua mãe, estava prometida em casamento a José, mas, antes que se unissem, achou-se grávida pelo Espírito Santo. 
Mateus 1:18
Mas o anjo lhe disse:
"Não tenha medo, Maria;
você foi agraciada por Deus! Você ficará grávida
e dará à luz um filho,
e lhe porá o nome de Jesus. Ele será grande
e será chamado
Filho do Altíssimo.
O Senhor Deus lhe dará
o trono de seu pai Davi, e ele reinará para sempre sobre o povo de Jacó;
seu Reino jamais terá fim". 
Lucas 1:30-33
Se o próprio Deus poderoso, dono de tudo e maravilhoso e grande, quis possuir uma família, logo a família é algo muito especial para ELE.
Nessa passagem mostra que No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
João 1:1
Então Deus resolveu descer na terra e ter uma família e essa família era Maria e José seus pais, Jesus Cristo é o próprio Deus e tinha seus irmãos filhos de José e Maria: E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.
João 1:14. Falava ainda Jesus à multidão quando sua mãe e seus irmãos chegaram do lado de fora, querendo falar com ele. 
Mateus 12:46. A mãe e os irmãos de Jesus foram vê-lo, mas não conseguiam aproximar-se dele, por causa da multidão. 
Lucas 8:19.

Então o que falar dessas pobres almas que são Youtubers e estão incentivando a traição: Mas, serão lançados no mar de lago e enxofre os videntes e os feiticeiros, e os que se prostituem e adulteram, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
Apocalipse 22:15
E o que podemos dizer que essas almas no juízo final sofrerão a segunda morte, pois além de estarem cometendo, também estão induzindo para que outras pessoas cometam. Devemos tentar ajudar essas pessoas que estão sendo usadas por satanás para destruir famílias, e tentar mostrar a eles a verdadeira LUZ DIVINA, pois aquele que permanecer na fé e guardar seu coração terá seu nome escrito no livro da vida. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.
Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
Apocalipse 22:13,14

Essas pobres alma precisamos orar por elas e quem estiver perto e for cristão de verdade, mostrar a Luz de Deus e ajudá-las a se voltarem a Deus e não cometer mais pecados. DEUS ama as famílias, quem trai ou é amante vai para o inferno sofrer dores eternas. Como cristãos precisamos orar por essas pessoas e tentar ajudá-las a ir para o caminho do SENHOR, mostrando DEUS verdadeiramente em nossas vidas, sem hipocrisia e falsidade, porque quem não é de Deus irá para o inferno, não importa sua colocação na igreja, se tem títulos ou não.  Então que todos que estão também com um pezinho na igreja e outro no mundo, se converta de fato e de verdade e se volte para DEUS, mas quem está forá procure encontrar Deus e mudar suas atitudes. Não importa qual igreja tu é ou que tu pretende no futuro ir, o importante que você de verdade se volte a DEUS.
Fiquem na fé e busquem verdadeiramente Deus.
Vou colocar uma música que é uma oração no final sobre a família:


Deus salve a familia

                         Rogério Luiz

Minha família eu entrego a Deus
Eu vim buscar tua luz pra o meu lar
Eu trago foto e objetos pra te apresentar
E peço pro senhor abençoar
Que o teu poder alcance os sofridos
E cure os que estão nos hospitais
Envia um anjo forte em minha casa o meu Senhor
Em nome de Jesus desfaça o mal
Deus salve a minha família
Guarde a minha casa
Com tua forte mão
Deus eu te peço nessa hora
Tua paz e alegria
E a tua proteção


Na fé Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário