Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

sexta-feira, 21 de março de 2014

Piriguetis de Jesus Cristo!


Periguetis de Jesus existe e se encontra em varias igrejas......mas as periguetis de Jesus se esquecem que o pecado não as levarão para junto de Jesus Cristo. Essas Pireguetis de Jesus são aquelas que dentro da igreja se fazem de santinhas e fora da igreja da em cima de homens comprometidos e de homens solteiros, mas também tem aquelas que dentro da igreja fazem isso mas para sua família elas são santas. As piriguetis de Jesus sempre estão vestindo roupas justas, muito apertadas sendo longas ou curtas, roupas para provocarem o homem sendo esse homem cristão ou não. Cuidado homens com as piriguetis de Jesus elas querem derrubar vocês da sua salvação e do encontro real com Deus. Pois os lábios da mulher imoral
destilam mel, sua voz é mais suave que o azeite; mas no final é amarga como fel, afiada como uma espada de dois gumes. Os seus pés descem para a morte; os seus passos conduzem diretamente para a sepultura.  Ela nem percebe que anda por caminhos tortuosos e não enxerga a vereda da vida.  Agora, então, meu filho, ouça-me; não se desvie das minhas palavras.  Fique longe dessa mulher; não se aproxime da porta de sua casa, para que você não entregue aos outros o seu vigor nem a sua vida a algum homem cruel,  para que estranhos não se fartem do seu trabalho e outros não se enriqueçam à custa do seu esforço.No final da vida você gemerá, com sua carnee seu corpo desgastados. Você dirá: "Como odiei a disciplina! Como o meu coração rejeitou a repreensão! Não ouvi os meus mestres nem escutei os que me ensinavam. Cheguei à beira da ruína completa, à vista de toda a comunidade". proverbios 5, 3- 14. 
Piriguetis de Jesus se querem sua salvação então mudem enquanto há tempo, porque Jesus Cristo em breve voltara. 

Na fé Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário