Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Vamos orar




Senhor assuma o controle da minha mente quero pensar como tu pensas
Que as minhas atitudes sejam corretas acerca da tua pessoa e dos outros
Tome conta dos meus desejos mais profundos e que não haja influencia do maligno
Dá me sabedoria para tomar decisões e que estas glorifiquem o teu nome
Agradeço pelo meu trabalho.
Entrego a ti meus bens materiais
Da-me um coração generoso para investir no teu reino
Entrego a ti minha língua porque tu sabes como é difícil domina-la
Guarda minhas palavras para que elas não ofendam a ti e nem ao meu próximo 
Ajuda-me a descansar na tua soberania
Guarda meu coraçaõ de ansiedade e preocupações livra-me do orgulho e vaidade no intimo
Dá-me um coração humilde arrependido e quebrantado
Transforma-me neste dia 
Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário