Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Quando Deus responde...


"A esperança demorada enfraquece o coração, mas o desejo chegado é árvore de vida." Provérbios 13:12.

A espera vale a pena, pois quando Deus responde as nossas orações, é maravilhoso ver como a Sua sabedoria no tempo aplicado da espera, nos fez crescer.

É tão animador quando estamos orando por alguém e a pessoa testemunha que Deus respondeu, que proveu o que ela tanto precisava, ou que a curou. Ou vemos a pessoa, alvo das nossas orações se rendendo nos braços do Senhor.  Nossa, que alegria ver o céu se mover.

Esperei pela resposta de uma oração por alguns anos. Era algo muito especial pra mim, pois era uma direção importante que eu precisa obter. Durante todo esse tempo de espera por essa direção de Deus, meu coração foi sendo trabalhado profundamente. Tive momentos difíceis, mas o Senhor sempre me dava um renovo, uma esperança, assim eu aguardava confiantemente pela Sua resposta.

Não era algo simples, mas delicado e definitivo para minha vida. O Senhor sabia que através dessa espera, teria a oportunidade de trabalhar em áreas muito necessárias na minha vida. Eu precisava aprender muitas coisas antes da Sua resposta, da Sua direção.
.
O tempo passou e nessa época de espera aprendi muitas coisas. Mesmo passando por dias difíceis, irmãos maravilhosos me ajudavam e eu me alegrava no Senhor e via o Seu mover na minha vida.
Lembro-me que no dia que obtive a tão sonhada resposta de Deus, foi algo muito claro, sem enganos. O nosso Deus não é de confusão e as Suas respostas estão na Palavra. A direção, teve base bíblica para tal e isso em muito me alegrou, pois uma paz imensa invadiu o meu coração. Eu já estava tão descansada nessa área que a clareza foi enorme.

Queridos, eu continuo orando por várias coisas, e por várias pessoas que desejo ver DEUS atuando em suas vidas. Ver a restauração dos seus lares, enfim... oro e vou continuar sem desanimar, pois o Senhor responde as orações e deseja que oremos pelas pessoas e por nós.

Que Deus nos abençoe e nos dê corações gratos pelo Seu agir, tanto na resposta, quanto na espera!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário