Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A Perfeita Criação de Deus!

E viu Deus tudo quanto fizera, e eis que era muito bom. E foi a tarde e a manhã, o dia sexto. Gn 1.31
Desde os primórdios da criação, O Criador teve um foco muito especial na família. Incrível como Ele fez questão de valorizar tanto esse relacionamento. O assunto se torna tão importante nas Escrituras que podemos, se tivermos esse direito, dividir o alvo bíblico em 3 tipos de relacionamentos:
1 – Você e Deus;
2 – Você e sua/seu Esposa(o);
3 – Você e o seu próximo.
Gostei dessa ordem, vamos segui-la?
Se você não tem um relacionamento com Deus, você não aprende a amar e, portanto não consegue desenvolver esse relacionamento com sua família. Se sua família não existe ou tem laços muito fracos, reflete diretamente na sociedade – seu próximo.
Quantos lares são desfeitos, porque Deus não está no centro do casamento? Quantos filhos se tornam marginalizados porque vieram de um lar desestruturado?
O que queremos dizer com isso?
Que após receber a Jesus como Senhor da sua vida, uma das suas maiores preocupações-ministério-chamado é escolher ou edificar o seu lar.
E que ninguém vos engane, uma família é composta de Pai, Mãe e filhos!
Durante séculos o diabo, capeta, capiroto, chifrudo, (qualquer nome que você queira dar a ele, desde que o sobrenome seja DERROTADO) vem tentando desacreditar a Igreja.
Levantando escândalos entre ministros e enviando falsas doutrinas, o Derrotado tenta de todas as formas fazer com que a Igreja perca o seu valor, mas nunca antes na história da humanidade o seu ataque foi tão forte como nos dias de hoje.
Num mundo relativista, o bem tem se tornado mal e o certo virado errado. Vemos cenas de sexo a qualquer hora nas TVs e revistas e achamos normal. O absurdo é tão grande que até em propaganda de creme dental as pessoas aparecem de roupa de banho exalando sensualidade. Creme dental é pra escovar os dentes ou pra acasalar? Já estou na dúvida! Vigia na Terra varão!!!
Em meio a tantas aberrações, vem, passos galopantes, a homossexualidade entrando em nossas escolas, casas, igrejas a ponto de ser questão obrigatória aceitá-la, sem ao menos ter o direito de resposta. Pode ser que num futuro próximo, muito próximo mesmo esse texto seja retirado da internet, pois CONDENA veementemente a relação Homoafetiva!
Posso falar uma coisa pra vocês aqui, bem baixinho nos seus ouvidos? A Bíblia não dá margem para o relacionamento gay não! Esse lance de que a Bíblia não fala nada é mentira, ela fala e muito e alem de falar CONDENA! Essa parada de que a Bíblia foi interpretada errada também é mentira, como teólogo entendo um pouco do Grego e hebraico, mas o suficiente pra saber que Deus condena o homossexualismo, seja no português, no inglês, no grego no hebraico ou em qualquer outra língua… até mesmo na língua dos anjos… oooo Alelóia!
Queridos não vos deixem enganar!
Está rolando no STJ – Supremo Tribunal de Justiça um projeto de lei pra legalizar o casamento homossexual.
Casamento é família e família é homem, mulher e filhos.
Se você tem problema nesta área, o Espírito Santo quer te ajudar e te levar a uma vida de santidade… nós e muitos outros podemos te ajudar nisso.
Deus inventou o sexo seguro e o chamou de casamento!
Se você pertence a Igreja de Cristo, você NÃO pode se calar, pois já diz o ditado: “Quem cala, consente” Vai apoiar isso?
Que o Senhor que nos ajuda a mantermos fieis a Ele e construir com Ele uma linda família, nos guarde nestes dias,
Att,
Pr Felipe Heiderich



Nenhum comentário:

Postar um comentário