Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Deus Conhece Você




"Senhor, tu me sondas e me conheces. Sabes quando me sento e quando me levanto; de longe percebes os meus pensamentos. Sabes muito bem quando trabalho e quando descanso; todos os meus caminhos te são bem conhecidos." (Salmos 139:1-3)

Você sabia que Deus tem absoluto conhecimento do que está acontecendo na vida de cada indivíduo? Ele está interessado em cada detalhe de nossas vidas. Provérbios 15:3 diz: "Os olhos do Senhor estão em toda parte, observando atentamente os maus e os bons." Quando você pára e pensa sobre isso, como Deus poderia recompensar e punir de outra forma? Ele tem consciência de tudo o que acontece. Não há coisa alguma que aconteça que escape do conhecimento de Deus. Provérbios 5:21 diz: "O Senhor vê os caminhos do homem e examina todos os seus passos."

Ao perceber que Deus sabe tudo sobre todos (inclusive você), isso pode ser assustador ou animador. Tudo depende do seu relacionamento com Deus. Se sua vida não está bem com Deus, se você vive em pecado, então o fato de Deus lhe conhecer completamente pode ser assustador. Pode ser perturbador pensar que nada a respeito de sua vida fuja da atenção dEle.

Mas se sua vida está bem com Deus, então saber que Ele é consciente do que acontece com você é um pensamento reconfortante. É reconfortante, pois sabemos que Deus não se esquecerá de nós. Sabemos que não somos apenas mais uma entre bilhões de pessoas. Como um Cristão que anda com Deus, Seu conhecimento completo nos garante que Ele olha e cuida de nós.


Então, quando problemas aparecerem em seu caminho, alegre-se pelo fato de que Deus lhe Conhece e cuida de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário