Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

sábado, 10 de setembro de 2011

Cuidado com as profecias !




Ao invés de buscar a presença do Espírito Santo em suas vidas, muitos têm vivido a mercê de profecias, revelações, sonhos, crendices e supertições. A grande prova de que não fazem a vontade do Senhor é o fato de viverem desempregados, doentes, sofrendo com as suas famílias destruídas e coisas do gênero. Mas "para a liberdade foi que Cristo nos libertou." (Gl 5.1), até porque "..onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade." (2Co 3.17).
Alguns membros, e até pessoas que hoje estão no altar, brincam com as vidas das pessoas, revelando coisas do tipo: De que cor a casa da pessoa deve ser pintada, com quem devem casar ou namorar, qual o carro que devem comprar, e etc. Deus jamais iria interferir nas suas decisões pessoais, pois Ele nos ordenou assim: "...enchei a terra e sujeitai-a; dominai ... ". Veja que até a "...todos os animais do campo, e todas as aves dos céus, trouxe-Os ao homem, para ver como este lhes chamaria". (Gn 2:19)
Outros piores do que os primeiros, são os que anunciam premonições do tipo: Deus me revelou que você terá problemas financeiros, ou na família, ou no casamento, ou sofrerá acidentes, ou perderá alguém da família, isso é um absurdo ! São pessoas que pensam que Deus tem prazer em ver o sofrimento do homem e que o diabo nada tem haver, ou seja, confudem Deus com o diabo e vice-versa.
"Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra." (2Cr 7.14)

Essa é a promessa do Senhor. Olhe o que a bíblia sagrada fala a respeito das revelações: "Mas o que profetiza fala aos homens, edificando, exortando e consolando." (1Co 14.3). Então não se deixe enganar mais, se a profecia não edifica, exorta ou consola, então é furada. Se você quizer que o Senhor venha falar com você então ore, busque ao Espírito Santo e leia a palavra Dele, pois é através da bíblia sagrada que Deus irá falar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário