Pular para o conteúdo principal

Vigiando em todo o tempo









Toda vez que você se dispor a orar, a entrar em um propósito com Deus, problemas vão surgir e conflitos aparecerão para tirar a sua paz. 

          Existe uma guerra espiritual neste momento e o tempo todo sobre sua vida. Depois de Deus, o maior interessado na sua benção é o inimigo. O diabo não quer que você tome posse daquilo que Deus já reservou pra você, daquilo que Deus já planejou e que está a ponto de executar.

          Orai sem cessar é o que o Senhor nos fala. Vigiar sem parar porque o adversário está ao nosso derredor como leão procurando a quem possa tragar. Se você não vigia, será muito fácil você cair em tentação. Será muito fácil você perder de vista os planos de Deus. As vezes, temos um sonho dado por Deus e muitas vezes entramos em conflito e em desespero porque estamos tirando nossos olhos do alvo. Não estamos vigiando e deixamos o inimigo minar a nossa mente com todo o tipo de dúvida e confusão possível.

          Para quem deseja um casamento abençoado, ore sem parar. Nessas horas pode aparecer todo o tipo de pessoa para você se relacionar. Cuidado. O diabo também manda “carcaça” que aos nossos olhos são como manjares, para que não aproveitemos do melhor que Deus já separou. Para tudo o que for fazer, cuidado. Não seja precipitado. Seja equilibrado, sábio e vigilante.

          Por mais que você queira se casar lembre-se sempre de buscar primeiro o reino de Deus (Mt 6.33). As outras coisas, de menor importância, Ele vai acrescentar. Não é o contrário. Sempre o reino de Deus em primeiro lugar você deve buscar. Quando você foca sua mente no reino de Deus, mais vigilante estará.

          Se orássemos e vigiássemos mais, cairíamos menos nas armadilhas do inimigo, que é estrategista em nos destruir. Sendo assim, busquemos estratégias de Deus para vencermos, vigiando o tempo todo. Você tem vigiado  ou tem falhado em alguma coisa na sua busca com Deus? Ore neste momento. Vigie e confie no que Deus está fazendo na sua vida. Mesmo em silêncio, nosso Deus trabalha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poema: Quem é Jesus Cristo?

Para o cego, é a luz. Para o faminto, é o pão. Para o sedento, é a fonte de água viva. Para o morto, é a vida. Para o enfermo, é a cura. Para o prisioneiro, é a liberdade. Para o solitário, é o companheiro. Para o viajante, é o caminho. Para o sábio, é a sabedoria. Para a medicina, é o médico dos médicos. Para o réu, é o advogado. Para o advogado, é o Juiz. Para o Juiz, é a justiça. Para o cansado, é o alívio. Para o pedreiro, é a pedra principal. Para o jardineiro, é a rosa de Sharon. Para o triste, é a alegria. Para o leitor, é a palavra. Para o pobre, é o tesouro. Para o devedor, é o perdão. Para mim Ele é TUDO!!!

Famílias reconstituídas: Qual é o papel de padrasto e madrasta?

por Ceres Araujo Padrasto e madrasta    - "Com frequência, eles terão mais objetividade que os pais para entenderem o que está ocorrendo com a criança ou com o jovem, porém, não cabe a eles a intervenção direta. Se a criança ou o jovem tem pai e mãe, cabe sempre a eles a atitude educativa direta. A intervenção de padrasto ou madrasta precisa ser indireta, via o cônjuge" Os contos de fada são terríveis em relação aos padrastos e madrastas. Interpretados literalmente falam da perda dos pais e sua substituição por pessoas, em geral, más. Madrasta é uma palavra que vem de mater, madre, mesma forma que a palavra mãe e não deve ser associada à má, como muitos, errônea e preconceituosamente consideram.   Simbolicamente, porém, outra interpretação merece ser dada: padrastos e madrastas podem representar um polo oposto e importante das relações pais-filhos. A criança precisa de amor, carinho, aconchego, proteção, esse é um polo, mas precisa também do estímulo para o cresciment...

Posições sexuais – Saia da monotonia sem cometer pecado.

Deus sempre aprovou o prazer no sexo, porém “religiosos” o matam. Se você tomasse o tempo de ler o Livro de Cantares de Salomão, você ficaria  encantado de ver como Deus nos mostra a inspiração e o prazer sexual dentro do  casamento. Como o amado e a amada se celebram sexualmente e sem limites  quanto a exploração benéfica de seus corpos, toques e apegos e lugares,  proporcionando-lhes o prazer de um sexo sem deturpação e imundícia,  mas permitindo tudo o quanto estiverem em acordo mútuo. SEXO É FORMA DEIXADA POR DEUS PARA EXPRESSAR O MAIS  ALTO GRAU DE INTIMIDADE DENTRO DO AMO; PURO,  SAUDÁVEL, FIEL E, PORTANTO PRAZEROSO, COMO  RESULTADO DE ALGO QUE É BOM E APROVADO POR DEUS. O marido deve cumprir os seus deveres conjugais(relações sexuais)  para com a sua mulher, e da mesma forma a mulher para com o seu marido. A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo (o conjuge tem o  direito de se d...