Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Para toda queda....






Em todo ser humano, há uma natureza rebelde.
Quando deixamos de olhar para o Senhor, vamos dar lugar para a carne, então ela vai se manifestar da mesma maneira daquela pessoa que não conhece o Senhor.
Somos falhos, erramos !Mas, temos que tomar cuidado com as coisas do mundo,coisas que achamos importantes e que são um impecilho, para seguirmos o Senhor.
Temos que evitar de cair em pecado. Cuidando, da maneira que vamos demonstrar aos outros os nossos sentimentos. É muito fácil criticar, falar mal ou até mesmo condenar alguém. Também, corremos o risco de nos tornar pessoas arrogantes, que se julgam melhores que as outras, principalmente quando recebemos um elogio pois ele pode encher o nosso coração de vaidade e orgulho.
Mas, pra toda queda há uma solução.Então, quando pecamos, não temos que nos desesperar . É sempre tempo de voltar e buscar a presença do Senhor, pedir perdão, confessar e abandonar todo o pecado, esforçar em manter o nosso coração puro e permitir que o Espírito de Deus abra os nossos olhos e nos ensine a viver como Jesus viveu, falou, pensou, sentiu e agiu como Ele fez durante a Sua vida aqui na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário