Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

O Silêncio de Deus!





Muitas vezes Deus se cala.
Mas o silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de você...
Sua Palavra diz que quando Ele fica em silêncio é porque está trabalhando...
E é lógico...
Trabalhando em favor daqueles a quem Ele ama...
E ELE TE AMA!!!
Portanto se você está passando pelo silêncio de Deus...
Ele te diz neste dia:  " Não temas!
Eu sou contigo e tenho visto as tuas lágrimas,
tenho visto a tua aflição e tenho ouvido o teu clamor...
Acalma teu coração, porque estou trabalhando por e para você...
Tão somente crê e tu verás a minha glória, porque EU o SENHOR te fiz uma promessa,
Fiz aliança contigo e não Sou homem para mentir e nem filho do homem para me arrepender!!!
Espere com paciência e EU te mostrarei que EU sou o SENHOR! "
 
Assim diz o Senhor dos Exércitos!
 
Que Deus te abençoe e te guarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário