Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Você tem que estar na VISÃO?




Muitas Igrejas nos dias de hoje usam vários tipos de jargões , mas isso me remete na idade média, onde todos  que eram contra as ideias da igreja católica apostólica romana, eram considerados bruxos e endemoniados.
Hoje, vemos que as igrejas cristãs adaptaram  isso mas com outra forma, essa forma é dizer que a pessoa não está na mesma “VISÃO que os lideres”, ou seja, você  está “endemoniado e encapetado” só  porque você não é a favor dos pensamentos dos lideres, principalmente  se você mostra a eles o erro segundo a luz da bíblia ( ou seja prova que na bíblia diz o contrario do que eles dizem).
Irei dar exemplos: Onde está escrito na bíblia que você pode voltar as antigas obras? Antigas obras como assim? Isso mesmo obras antigas pois apostolo ( somente se Deus ou Jesus em vida como homem consagra-se), mas muitos lideres usam isso. Profetas eram mandados por Deus , os por que profetas, foram pessoas que Deus escolheu pra decisoes importantes na terra....e que geralmente esses alvos não eram igreja em si, ou um lugar especifico em si, quem se intitula profeta erra, por que o véu foi rasgado e o "grande profetas" pra cristãos, tem que ser Jesus...simples por que o unico humano, perfeito, que foi dado como cordeiro foi Jesus... os outros "profetas", antes, Deus tentou com que eles fossem puros, mais falharam....por isso Jesus veio, e precisou ser "o nosso profeta" "o cordeiro vivo" "sem maculas". se alguem fosse "profeta" de verdade hoje em dia alem disso, precisava, se isolar e viver sozinho...sem contato de pessoas constantes e outra, profecia, é dom do espirito, mais não status
Outra questão é que as pessoas  dentro da igreja começam a se escravizar pelo que o líder diz, mas como  isso se o SENHOR JESUS  trouxe liberdade e vida em abundância , e porque asa pessoas deixam o livre arbitro  e a vontade de DEUS, no lugar ouvem a voz e fazem a vontade do homem?
Simplesmente pelo fato  de que preferem ser igual Tomé que precisava ver e sentir, ao invés de  somente ouvir em suas mentes a vontade de Deus durante a busca com Espírito Santo, Além de que só acham que Título leva a algo.
Um grande exemplo na bíblia foi quando Moisés subiu no monte  e o povo, começoua ficxar agitado em vez de pedir  e orar a Deus, não , preferiram fazer um bezerro de ouro e adora-lo, só porque queriam algo de concreto para tocar e adorar.
Além disso, as igrejas  estão desesperadas para ter número de pessoas para poder ganhar $$$ , em vez da qualidade , em ensinar a palavra de Deus em verdade e em espírito usando a verdade bíblica, ou seja, as igrejas estão aceitando tudo que é errado para simplesmente crescer e ter um numero de “falsos cristãos”, pois a maioria só vai para ganhar as bencaos de Deus. Pois o povo acha que Deus é como o gênio da lâmpada que só pede e recebe seus pedidos.
Mas Deus não quer isso, Deus que que adorem em espírito e em verdade.
As igrejas hoje não mudam muito das igrejas medievais, porque a maioria está vendendo indugencias ( que são as bencaos) só que não utilizam santos como na igreja Católica.
Tem igrejas que  pedem ofertas  e em troca dao algo como um jornal ou revista, além de que estão usando maquina de cartão de debito ou credito para poder receber  essas ofertas com facilidade ou até os próprios dízimos. Outras pedem o endereço, o dia do pagamento e que a pessoa tem que ser membro daquela igreja.
Mas na bíblia não tem essas regras, a maioria das regras foi o homem que criou dentro das denominações para suprir suas necessidades e não as necessidades de Deus.
Entao porque pessoas que leem a bíblia e dizem que tem o Espirito Santo usa a bíblia a seu favor?
Simplesmente pelo fato de que o ser humano ama dar um “jeitinho”, para poder conseguir o que quer como título e riquezas vas e não gostam de ser guiados por DEUS na realidade, querem ser guiados por seu eu e seus próprios interesses, a voz de Deus  fica em ultimo plano, na realidade só quando precisa de DELE as pessoas o buscam.
Tanto que  esses dias em um certo blog de um certo líder vi o seguinte a esposa de um pastor falando seu testemunho, mas o que entendi foi que ela o amava e so por isso resolveu se tornar a “escrava dele’e so depois que ela se tornou isso o “capacho “que faz todas as vontades dele, que ele antes estava frio  e de repente se tornou com “compaixão “dela,mas o que o SENHOR JESUS diz a cerca do casamento que a esposa tem que aceitar as ordens do marido? Não o Senhor Jesus  cuidou da igreja com tanto amor e carinho e tratou das mulheres como o ser mais frágil fazendo com que elas se sentissem importante, tanto que Paulo descreve que a mulher num casamento tem que ser tratada como Jesus Cristo amou e cuidou da igreja.
E o que mais indigna e que os lideres foram a favor do homem so porque e homem ( maxismo puro). E onde ta escrito na bíblia no novo testamento que você , mulher não pode ser líder? Sendo que la fala sobre Priscila, as filhas de Filipe , Febe  e Debora (Debora foi Juiza, esta escrito em juises) e as outras eram lideres e diaconisas da igreja. Ou seja para Deus não existe raca, não existe  cor de pele, não existe o sexo feminino ou masculino para liderar  uma igreja, todos são convocados, mas os verdadeiros escolhidos são poucos.
Tem muitas coisas que a bíblia fala, mas os lideres não usam, ou so usam o que acham interessante para seus interesses próprios. Além de picar e queimar a bíblia  porque o homem se acha um “deus”.
A igreja somos cada um de nós e não uma instituição em si, apesar que as igrejas ( instituicionais, ou seja, templos) esquecem das sete cartas que está no apocalipse. Cada um de nós tem que ser templo do Espirito Santo, orando, jejuando  e lendo o alimento espiritual que e a palavra de Deus na bíblia.
A igreja usa modismos  par conquistar novos cristãos e esquecem dos velhos ou simplesmente so tem pessoas que característica de cristão não tem nada como diz um ditado mundano “tudo crente do rabo quente”, ou seja, so se prostituem com mulheres ou homens, fazem tudo que as pessoas do mundo fazem e sem remorco e quando chegam domingo pedem perdao mas depois cometem as mesmas praticas do pecado de novo. Ou você é  quente ou frio, se for morno Deus ira te vomitar, além disso muitos desses lideres  e  seus subordinados irão chegar na presença de Deus, e Deus ira dizer quem são vocês? Não os conheço, afastam de mim todos que pecaram e levaram meu povo ao pecado e não adianta tentar se justificar.
Entao reveja seus conceitos e busque a Deus sem precisar receber nada em troca, a não ser fazer por amor a ELE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário