Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Quando chega a vontade de ser mãe



  
A decisão de ter um filho constitui um dos momentos mais importantes na vida de uma mulher e de um casal.
A consciência de ser poder ser mãe, o querer ser mãe requer maturidade. Nem todas as mulheressentem o apelo de querer ser mãe, algumas nunca chegam a senti-lo. Outras sentem-no quando têm a vida financeira e profissional estabilizada e assim podem oferecer um ambiente familiar, com boas condições, ao seu filho.
Em termos estruturais a altura ideal para engravidar é entre os 25 e os 32 anos, pois o corpo damulher encontra-se no auge da fertilidade. Hoje em dia com cada vez mais anos de estudo, com a dificuldade em arranjar emprego, só nesta altura o casal reúne as condições para poder ter umfilho, daí que comparados com os nossos pais sejamos uns pais mais velhos, aos 40 o nosso filho terá apenas 10 anos e nos 60, ele terá 30! E só aí vamos ser avós…
Em qualquer caso, pense que a decisão de ter um filho deve ser bem ponderada pelo casal e se sentir o apelo de ser mãe, faça-o!.
Ter um filho é uma experiência única, e sentir o seu desenvolvimento dentro de si é a melhor coisa pela qual a mulher pode passar!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário