Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

"LUZ É LUZ, TREVAS SÃO TREVAS!"



Leitura Bíblica: Mateus 6:22-23

"A vida do peixe consiste em nadar, retirar o oxigênio da água, e viver no meio de outras criaturas e plantas aquáticas. A vida do pássaro consiste em voar, pousar sobre os telhados das casas e nos galhos das árvores, em horas de tempestades. O peixe não pode viver no ar, nem tampouco a ave viver no mar."

O crente em Cristo tem seu estilo de vida a forma que o identifica ... o local em que vive ... as coisas que faz as coisas que decide.
Quando ele abre a boca, dela soam palavras de vida e não, de morte.
Quando ele está para decidir entre a honra e desonra, entre a moral e o imoral, o seu desejo é a busca da honra e da moral!
Quando o impasse está em ser prejudicado em prol da bênção na vida do outro, ele está pronto a ceder e a se humilhar para poder . abençoar.
O crente em Cristo tem em seu caráter um fator preponderante: Pergunta a si mesmo se a decisão a tomar glorificará, ou não, o nome do Deus Altíssimo.
Ora pelo inimigo, em vez de vingar-se dele. Alegra-se com a vitória do irmão, em vez de invejar os feitos que realizou.
Na desgraça alheia, não se alegra, mas estende a mão para ser canal de bênção e solução.

Lembre-se: o peixe só é peixe se está na água e se tira o seu oxigênio dessa fonte ... o pássaro só subsiste vivendo do ar e a voar. O crente em Cristo só existe como tal, se viver na luz, pela luz e na suficiência da luz de Deus em sua vida.
Oração
 "Senhor Deus, permita que eu seja um crente que seja verdadeira luz e reflita isso na vida das pessoas que estão ao meu redor". Amém. 

Texto da Meditação -Extraido do Livro 40 dias Orando com sua Familia - Marcos S. Calixto

Nenhum comentário:

Postar um comentário