Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

O "EVANGELHO SEGUNDO EU"



Hoje estava conversando com minha família, e entramos numa discussão religiosa sobre porque as coisas com Deus e tão simples e as pessoas complicam? Colocarei uma nova pergunta porque as pessoas e as religiões fazem o "EVANGELHO SEGUNDO EU"?  Isso mesmo , o evangelho segundo eu.... como assim  ? vao me perguntar, irei explicar.
As pessoas  leem a bíblia e interpretam ela conforme o que entendem e seguem na da forma que  querem e não da forma que é para ser interpretada.
Para interpretar a bíblia é importante que você tenha o Espirito Santo,  depois ao abrir a bíblia, pedir a ele a orientação certa da palavra de Deus, para depois ler ela. Além disso é necessário ler o capitulo inteiro, fazendo pausas onde há ponto e virgulas.
Mas porque as igrejas também interpretam a bíblia segundo seus entendimentos? Simplesmente para manipular seus fiéis conforme suas vontades e não a verdade luz na bíblia. Por exemplo na bíblia não tem certos costumes e regras aos quais muitos pastores ou líderes religiosos impõe.
Além disso  cortam os capítulos transformando em frases e cada individuo pensa que é para ser usada a seu favor, para ser usada quando querem.
As pessoas estão indo nas igrejas não para buscar a Deus, e sim somente para bucar os benefícios financeiros e sentimentais, ao invés de buscar a Deus.
As pessoas estão fazendo da igreja, da bíblia e de Deus, formas de “barganhar”as bencaos em troca de servir na igreja, ou pagar por essas bençaos, em vez de dar não pensando nas bencaoes e sim em agradar a Deus.
Voce tem que decidir quer ser verdadeiramente de Deus ou só procura-lo para “barganhar”as bencaos que ELE pode dar, pois essas bencaos na terra são passageiras, mas a salvação é eterna, você que escolhe, fazer o evangelho segundo Deus ou o evangelho segundo eu, so depende de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário