Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Trecho retirado do livro cative o coração dela


Em minhas pesquisas, as mulheres imploravam que os maridos reservassem algum tempo de suas vidas atribuladas e se comunicassem com elas. Aqui estão algum dos comentários:

n  “As mulheres precisam ser ouvidas e estimuladas diariamente”.

n  “A coisa mais importante que um homem deveria saber para manter uma mulher feliz é saber ouvi-la e abraçá-la”.

n  “As mulheres gostam de compartilhar tudo”.

n  “Fale mais”.

n  “Por favor, escute o que estou dizendo”.

Em seu livro Love Life for Every Marryed Couple, o Dr. Wheat da alguns conselhos práticos para os homens que estão tentando comunicar-se com suas esposas e também compreende-la. Ele diz: “Marido, isso significa dar a sua esposa a sua total e completa atenção de modo que ela não tenha duvida de que é totalmente amada; que é por si mesma suficientemente valiosa para garantir o seu apreço e consideração”. Ele sugere as seguintes maneiras para melhorar a atenção em relacionamento:

n  Passe algum tempo sozinho com ela – realmente ouvindo a sua esposa porque você quer entende-la melhor. Claro que isso significa desligar a televisão.

n  Olhe para a sua esposa e aproxime-se dela enquanto estiver falando.

n  Planeje ocasiões em que você não será interrompido e então dê a ela o presente de sua atenção e interesse.

n  Encontre longos períodos para isso, de modo que vocês dois possam preparar-se, deixando cair as defesas que ergueram temporariamente, sentindo-se livres para compartilhar os sentimentos mais profundos e íntimos.

n  Preste atenção em sua esposa quando há outras pessoas em volta. Isso significará mais para ela do que você pode imaginar.


Trecho retirado do livro - Cative o coração dela - autora: Lysa Turkeurts

Nenhum comentário:

Postar um comentário