Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

QUE MULHERÃO!




Existem muitas mulheres que são um tremendo mulherão. Não que tenham um corpo de modelo ou sejam como aquelas popozudas que aparecem na mídia. Na verdade, são um mulherão porque são mulheres inteligentes, ousadas, que não têm medo de viver, de arriscar e de se envolver em grandes realizações. E acima de tudo, são um mulherão porque são cheias do poder de Deus. Ocorre que grande parte dessas mulheres não sabem ou não se conscientizam que são um mulherão. Não se conscientizam que há nelas um grande potencial e vivem sempre escondidas, ocultas em meio ao receio de viver, de arriscar, de conquistar.
Saiba, porém, que você é um mulherão, ou seja, há em você uma grande potencial, grandes virtudes, grande sabedoria. Você apenas precisa se conscientizar desta grande realidade. Talvez você não tenha as características físicas que gostaria de ter, talvez não more no bairro que queria morar, talvez ainda não tenha alcançado o emprego dos seus sonhos ou ainda não tenha conhecido o grande homem de sua vida. Saiba, no entanto, que você é um mulherão. Daquelas capazes de deixar qualquer um de boca aberta. Sabe por que? Porque há um Deus que habita em você e que a torna linda, inteligente e cheia de graça. Ester conhecia esse Deus e conquistou o coração do Rei Assuero. Ela reconhecia que era um mulherão. Reconhecia que sua força, sua beleza estavam no Senhor e nas suas promessas. Você, da mesma forma, possui todas estas prerrogativas. Você também é um mulherão! Quando enxergar que a verdadeira beleza que há em você está em Jesus, se tornará fatalmente irresistível, pois o bom perfume de Cristo estará em você e a tornará linda.
Diante desta reflexão, deixe de lado toda espécie de baixo estima e se porte como um verdadeiro mulherão, seja você baixinha, magrinha, gordinha, moradora do subúrbio ou da zona zul, seja como for ou onde estiver, saiba que você é extremamente especial, irresistível, pois há em você o Espírito daquele que é o autor da vida, o autor de toda a beleza que possa existir nessa vida e na vida eterna. Ele te faz linda a cada momento. Basta que você creia nisto e caminhe com esta certeza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário