Pular para o conteúdo principal

INSATISFEITO SEMPRE!



O homem nasce procurando se satisfazer.Quando é um bebezinho apenas quer leite para dar satisfação a sua fome.Quando criança se satisfaz com um carrinho ou uma boneca,mesmo que não seja o mais bonito.Quando adolescente se sente feliz quando tem muitos amigos.Quando jovem quer um tenis bonito,uma camisa bacana,para impressionar.Quando adulto seu desejo é ter um bom emprego,estável.Quando adulto casar e ter filhos.Aos 40 começa a palanejar aposentadoria.Aos 60 é bom estar aposentando e ter um bom plano de saúde.Aos 80 apenas não quer morrer.Mas morre um dia...A história do homem é breve.E o desejo do homem é esse mesmo,pois ele é jogado nesse mundo que o faz pensar desse jeito.Mas de fato o que importa para cada fase dessa?Realmente eu só acho que quando bebezinho ele realmente precisa do leite,mas não morre tão rapido se ficar sem comer.Nas outras fases,se tudo faltar ele não morre por causa disso,e as vezes se não tem um brinquedinho quando criança,ele faz da sua mão o avião.
Mas tudo que o homem realmente precisa é de se alimentar...E a alma do homem,eterna?Ela só precisa de alimento,ele não deseja outra coisa.Ela precisa de se alimentar.E somente o Senhor pode nos alimentar,pois o nosso Jesus é um pão vivo que desceu do céu e esse alimento nos fortaleze para viver aqui e caminhar para a tão grande salvação que eles nos prometeu.Devemos regozijar por ela,pois ela é tão preciosa,que se pararmos pra pensar,vemos que não precisamos de mais nada,além de nosso Senhor,pois ele é tudo que precisamos e muito mais que mesmo que com grande entusiamos poderiamos imaginar,regozije-se.
 Apenas acha quem busca,pois quem bater nessa porta viva ela se abrirá.
Salmos 21:1 O Rei se regozija em tua força,Senhor;e na tua salvação grandemente se regozija.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poema: Quem é Jesus Cristo?

Para o cego, é a luz. Para o faminto, é o pão. Para o sedento, é a fonte de água viva. Para o morto, é a vida. Para o enfermo, é a cura. Para o prisioneiro, é a liberdade. Para o solitário, é o companheiro. Para o viajante, é o caminho. Para o sábio, é a sabedoria. Para a medicina, é o médico dos médicos. Para o réu, é o advogado. Para o advogado, é o Juiz. Para o Juiz, é a justiça. Para o cansado, é o alívio. Para o pedreiro, é a pedra principal. Para o jardineiro, é a rosa de Sharon. Para o triste, é a alegria. Para o leitor, é a palavra. Para o pobre, é o tesouro. Para o devedor, é o perdão. Para mim Ele é TUDO!!!

Famílias reconstituídas: Qual é o papel de padrasto e madrasta?

por Ceres Araujo Padrasto e madrasta    - "Com frequência, eles terão mais objetividade que os pais para entenderem o que está ocorrendo com a criança ou com o jovem, porém, não cabe a eles a intervenção direta. Se a criança ou o jovem tem pai e mãe, cabe sempre a eles a atitude educativa direta. A intervenção de padrasto ou madrasta precisa ser indireta, via o cônjuge" Os contos de fada são terríveis em relação aos padrastos e madrastas. Interpretados literalmente falam da perda dos pais e sua substituição por pessoas, em geral, más. Madrasta é uma palavra que vem de mater, madre, mesma forma que a palavra mãe e não deve ser associada à má, como muitos, errônea e preconceituosamente consideram.   Simbolicamente, porém, outra interpretação merece ser dada: padrastos e madrastas podem representar um polo oposto e importante das relações pais-filhos. A criança precisa de amor, carinho, aconchego, proteção, esse é um polo, mas precisa também do estímulo para o cresciment...

Posições sexuais – Saia da monotonia sem cometer pecado.

Deus sempre aprovou o prazer no sexo, porém “religiosos” o matam. Se você tomasse o tempo de ler o Livro de Cantares de Salomão, você ficaria  encantado de ver como Deus nos mostra a inspiração e o prazer sexual dentro do  casamento. Como o amado e a amada se celebram sexualmente e sem limites  quanto a exploração benéfica de seus corpos, toques e apegos e lugares,  proporcionando-lhes o prazer de um sexo sem deturpação e imundícia,  mas permitindo tudo o quanto estiverem em acordo mútuo. SEXO É FORMA DEIXADA POR DEUS PARA EXPRESSAR O MAIS  ALTO GRAU DE INTIMIDADE DENTRO DO AMO; PURO,  SAUDÁVEL, FIEL E, PORTANTO PRAZEROSO, COMO  RESULTADO DE ALGO QUE É BOM E APROVADO POR DEUS. O marido deve cumprir os seus deveres conjugais(relações sexuais)  para com a sua mulher, e da mesma forma a mulher para com o seu marido. A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo (o conjuge tem o  direito de se d...