Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Corações impuros!

Estamos numa época, em que o certo é errado e o errado é o certo. Quero dizer que as pessoas estão fazendo suas vontades, deixando a vontade de Deus de lado. Nem sempre o que queremos é o que Deus quer para nossas vidas.Temos que fazer a vontade de Deus e não a nossa.
Além disso temos  que tomar cuidado com aqueles que o coração está sujo,impuro, e que querem contaminar o coração do seu semelhante Os que têm coração ímpio guardam ressentimento; mesmo quando ele os agrilhoa eles não clamam por socorro.Jó 36.13 . Ou seja, aquelas pessoas mal intencionadas, que o seu coração já tem maldaldades, o coração está endurecido (Percebendo a discussão, Jesus lhes perguntou: "Por que vocês estão discutindo sobre não terem pão? Ainda não compreendem nem percebem? Seus corações estão endurecidos?) Marcos 8.17, pronto para semear a semente do mal, através de fofocas, mentiras, magoas, discordias e destruição (O Senhor viu que a perversidade do homem tinha aumentado na terra e que toda a inclinação dos pensamentos do seu coração era sempre e somente para o mal. Gênesis 6.5).Elas são usadas pelo demonio para destruir o que tem de mais puro no coração humano, e afastar o Espirito Santo que está fazendo morada no seu coração se tu tiver buscado ELE em verdade e em espirito. Sâo as verdadeiras "laranjas podres" tanto dentro de uma igreja como no mundo em si ( trabalho, escola, etc.), que como não estão bem espiritualmente e fisicamente querem "barganhar" os corações puros daqueles que  o Senhor Jesus usa para ajudar quem precisa.
Devemos proteger nosso coração contra a maldade que nos rodeia. Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores.Salmos 1:1.
Finalizando, Deus quer que tenhamos um coração sem maculas ( um coração puro)
para que sejamos integros e retos, verdadeiros servos que O alegre.
Na fé
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário