Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

sábado, 22 de janeiro de 2011

O poder da oração


Orai sem cessar, orai de todo coração, a oração é o elo que une a Deus. A oração é o meio que faz com que sejamos fortes espiritualmente, devemos orar não só para pedir, mas para agradecer. A oração não é repetir, e sim uma conversa intima entre você e Deus. Precisamos a cada minuto de Deus, Deus é mais que o ar que respiramos, e devemos estar todo momento em sua presença.
Uma coisa que me faz pensar, porque muito crente cai em pecado? a resposta é simples porque pararam de orar e jejuar, s eum dia estiveram na presença de Deus sairam porque nao oram, nao jejuam mais, outros estão so na igreja, mas espiritualmente sempre estiveram longe da presença de Deus. Meu amigo e minha amiga, se estavam no primeiro amor voltem, voltem a orar, a jejuar, a buscar mais de Deus. Mas se não estavam busquem , busquem sempre e achara ele dentro de seu coração.
"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele" (Apocalipse 3,19). ...
Na fé Deus os abençoe.
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário