Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Inveja


vou colocar os versiculos biblicos, Deus toque no coracao de vcs para tirarem a inveja, orem para que isso nao salte de seus olhos devemos ter bons olhos sempre.
Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. Gálatas 5:21
Provérbios 14 : 30 capítulo inteiro
O sentimento sadio é vida para o corpo, mas a inveja é podridão para os ossos.
Filipenses 1 : 15 capítulo inteiro
Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade;
Porque onde há inveja e espírito faccioso aí há perturbação e toda a obra perversa. Tiago 3:16
Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros. Gálatas 5:26
Mas, se tendes amarga inveja, e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade. Tiago 3:14
Também vi eu que todo o trabalho, e toda a destreza em obras, traz ao homem a inveja do seu próximo. Também isto é vaidade e aflição de espírito. Eclesiastes 4:4
Andemos honestamente, como de dia; não em glutonarias, nem em bebedeiras, nem em desonestidades, nem em dissoluções, nem em contendas e inveja. Romanos 13:13
1 Coríntios 3 : 3 capítulo inteiro
Porque ainda sois carnais; pois, havendo entre vós inveja, contendas e dissensões, não sois porventura carnais, e não andais segundo os homens?
Ezequiel 35 : 11 capítulo inteiro
Portanto, vivo eu, diz o Senhor DEUS, que procederei conforme a tua ira, e conforme a tua inveja, de que usaste, no teu ódio contra eles; e me farei conhecer entre eles, quando te julgar.
Pois vejo que estás em fel de amargura, e em laço de iniqüidade. Atos 8:23
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. 1 Coríntios 13:4
É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas, 1 Timóteo 6:4
Ou não me é lícito fazer o que quiser do que é meu? Ou é mau o teu olho porque eu sou bom? Mateus 20:15

Na fé
Deus os abençoe
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário