Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


sábado, 10 de setembro de 2011

Cuidado com as profecias !




Ao invés de buscar a presença do Espírito Santo em suas vidas, muitos têm vivido a mercê de profecias, revelações, sonhos, crendices e supertições. A grande prova de que não fazem a vontade do Senhor é o fato de viverem desempregados, doentes, sofrendo com as suas famílias destruídas e coisas do gênero. Mas "para a liberdade foi que Cristo nos libertou." (Gl 5.1), até porque "..onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade." (2Co 3.17).
Alguns membros, e até pessoas que hoje estão no altar, brincam com as vidas das pessoas, revelando coisas do tipo: De que cor a casa da pessoa deve ser pintada, com quem devem casar ou namorar, qual o carro que devem comprar, e etc. Deus jamais iria interferir nas suas decisões pessoais, pois Ele nos ordenou assim: "...enchei a terra e sujeitai-a; dominai ... ". Veja que até a "...todos os animais do campo, e todas as aves dos céus, trouxe-Os ao homem, para ver como este lhes chamaria". (Gn 2:19)
Outros piores do que os primeiros, são os que anunciam premonições do tipo: Deus me revelou que você terá problemas financeiros, ou na família, ou no casamento, ou sofrerá acidentes, ou perderá alguém da família, isso é um absurdo ! São pessoas que pensam que Deus tem prazer em ver o sofrimento do homem e que o diabo nada tem haver, ou seja, confudem Deus com o diabo e vice-versa.
"Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra." (2Cr 7.14)

Essa é a promessa do Senhor. Olhe o que a bíblia sagrada fala a respeito das revelações: "Mas o que profetiza fala aos homens, edificando, exortando e consolando." (1Co 14.3). Então não se deixe enganar mais, se a profecia não edifica, exorta ou consola, então é furada. Se você quizer que o Senhor venha falar com você então ore, busque ao Espírito Santo e leia a palavra Dele, pois é através da bíblia sagrada que Deus irá falar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!