Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

Sobre direitos autorais!


 Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.Você pode copiar todo e qualquer conteúdo deste blog para republicações, desde que cite os autores e as fontes principais e intermediárias, inclusive o Mulher Virtuosa.

 Não utilize nosso conteúdo para fins comerciais.


Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Ressaltamos também o disposto no Art. 220 - A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo, não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§1° - Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto no art. 5°, IV, V, X, XIII e XIV;

§2° - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística. (os grifos não constam do original)

Fonte: Constituição do Brasil

Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.
Informe autores, links de retorno e fonte.
Não é autorizado o uso comercial deste conteúdo.
Não edite ou modifique o conteúdo