Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mais pão, por favor


"Não trabalhem pela comida que se estraga, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem lhes dará." (João 6:27)

Após realizar o milagre de alimentar 5000 homens, Jesus cruzou o Mar da Galiléia. Uma multidão o seguiu até a outra margem.

"Quando o encontraram do outro lado do mar, perguntaram-lhe: 'Mestre, quando chegaste aqui?' Jesus respondeu: 'A verdade é que vocês estão me procurando, não porque viram os sinais miraculosos, mas porque comeram os pães e ficaram satisfeitos. Não trabalhem pela comida que se estraga, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem lhes dará. Deus, o Pai, nele colocou o seu selo de aprovação'". (João 6:25-27)

Jesus sabia o que se passava no coração deles. Eles não tinham real interesse espiritual. Nem sequer tinham o desejo de conhecer propriamente Jesus. Eles só queriam a comida. Queriam o Cristianismo sem Cristo.

As pessoas querem o perdão, mas não querem se arrepender. Querem ir para o céu, querem ter a coroa, mas não querem carregar a cruz.

Todavia, isso é como a compra de um pacote. Você não tem como selecionar só os itens que gosta. Talvez você pense: "Quero ser perdoado. Quero ter certeza que vou para o Paraíso, mas ainda quero o prazer do pecado". Não, isso não vai dar certo. Você deve decidir: você só quer pão, ou quer o Pão da Vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário