Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

sábado, 6 de agosto de 2011

O que encobre as suas transgressões...





Pensamento do dia: "O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia." (Provérbios 28:13)

Moral da historia: Amados irmaos, nao poucas vezes nos deparamos com situacoes em que, pecando dissemos "Ja nao tenho coragem de voltar a orar, falar com Deus" ou "Ja nao tenho coragem de ir a igreja, ver aquelas pessoas..."? 

Muitos demonstram vergonha e falta de coragem de aproximar-se de Deus ou do seio cristao pois aquele pecado lhe acusa e o sentimento de culpa e tao grande que quando olham para as outras pessoas, ate parece que aquilo nos despiu e todo o mundo esta a ver aquela transgressao e tem vergonha de olhar para elas, e ainda, nao tem coragem de estar na presenca do Senhor pela sua transgressao, pois o sentimento de culpa, acompanhado de remorsos ou nao, tem afastado, muitas vezes o povo de Deus de seu salvador... E para ti que escrevo hoje!

A impulsividade na reaccao, muitas vezes nao nos deixa reflectir e realizar em nossas mentes que o nosso Deus e benevolente e misericordioso, e principalmente, nao nos deixa concluir que Ele ama a criatura humana e nao tem nenhum prazer em estar afastado de nos e nos deixar perecer no pecado. Antes Ele veio a terra para procurar e salvar o perdido; para dar a chance a todos os que estao a pecar de se arrependerem verdadeiramente e pedirem perdao. Deus perdoa o pecador arrependido que O confessa seu pecado e pede perdao (=aquele que nao tolerao que fez e que nao tenciona voltar a fazer de novo). Isso e muito importante irmaos: o diabo nos leva a pecar pois o pecado cria uma separacao entre nos e o nosso Deus. Agora, se nao reagimos a essa situacao, nos arrependendo, pedindo perdao e abandonando a pratica, estaremos assumindo que ja nao precisamos mais do amor, da tutela e da protecao divina. Entao, ao inves de nos afastarmos, devemos nos aproximar, pedir perdao e seguir em frente com Cristo. Seja inteligente e viva em paz!

Que Deus te abencoe rica e abundantemente. Em nome de Jesus eu oro. Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário