Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Eu estava morta mas ELE me reviveu!!

O amor é inseparável da imitação: quem ama quer imitar: é o ...

Que amor é esse? Porque aconteceu comigo tudo isso? Entre outras perguntas que fazia para Deus, bem é muito complicado falar de coisas que aconteceram comigo...ELE me deixou cair no fundo do poço para que eu me tornasse humilde e visse SUA Glória,
Eu cresci indo numa igreja católica, fui até do coral da igreja junto com meu irmão, fui batizada bebe, fiz a 1 comunhão e fiz a crisma....Mas vivia em pecados, pecados até sérios ( serão revelados em meu livro uma biografia que farei). Não era feliz ( estava sofrendo calada com depressão) e mesmo estando dentro de uma igreja, um dia minha mãe me levou arrastada para um igreja evangélica  ( minha mãe foi buscar pela cura dos vícios do meu tio, irmão dela). chegando na igreja pensava em botar fogo....ah! como estava com ódio daquele lugar, mas de repente algo aconteceu tocou uma música de louvor e naquela hora tive uma experiência com Deus ( eu só tinha 11 anos). A música era assim: Pela manhã eu te contemplo
Abro os meus lábios para te exaltar
O Teu nome mora em mim
E o Teu Espírito, eu louvarei

Em minh'alma flui um rio
Nos meus olhos correm lágrimas
Eu Te louvarei, te exaltarei
Ó meu grande Deus

Espírito, Espírito
Eu estou aqui
Vem me abraçar, vem me envolver
Com todo teu amor

Espírito, Espírito
Eu estou aqui
Vem me abraçar, vem me envolver
Com todo teu amor 
Ah! aquele dia foi especial, mas ainda não tinha me entregue verdadeiramente para Deus, chorei, chorei muito e senti uma paz, uma tranquilidade, algo que não tenho como explicar.
Mas mesmo assim continuei errando e pecando, ia na igreja me sentia bem, mas saia de lá voltava a tristeza, a angustia e o pecado.
Ah! mas você só tinha 11 para 12 anos que pecado teria? 
Um deles era a mentira....os outros é muito delicado e como já disse escreverei um dia a minha bibliografia, o importante é que meu testemunho ajude muitas pessoas a se voltarem para DEUS (GRANDE EU SOU).
Mas o que eu tive nisso foi somente uma experiência com Deus... Não tive um encontro real com ELE.
Mesmo novinha eu era depressiva....ninguém é perfeito, existem fases na vida a qual temos altos e baixos e nessa época eu estava muito em baixa, sofria "Bullying" na escola, pensava em suicídio e nunca sorria sempre ficava com a cara amarrada.
O tempo passou e ia na igreja me sentia bem lá, sentia paz, mas ....ao sair e chegar em casa tudo de novo. Ao completar 18 anos tive meu primeiro namorado que era alguém de fora da igreja, aliás era ateu sua inicial era C.L.S, eu não o amava mas namorei ele porque tinha também em minha família pressão para namorar e casar para não ficar para titia que nem minha tia, e o pior namorei essa pessoa por 3 meses mas eu gostava de verdade era louca obstinada pelo meu vizinho que era médico ( e minha família queria até que eu casasse com ele). Pois bem, sofria por amor, ia na igreja lutava por esse meu vizinho com orações e propósitos... e nada de dar certo.
Ai mesmo o pastor falando que não se devia namorar alguém para esquecer outro alguém e que era para se valorizar , etc, eu insistia em ter esse amor platônico e cai na questão de namorar alguém para esquece-lo.
Foi ai que me enganando namorei o R.R.P.A, eu não o amava e ele sabia mas nosso relacionamento durou 2 anos e meio de namoro com dificuldades pois ele era ateu também.....bem tentei converter ele, mas foi em vão.
Então resolvi terminar o namoro, ainda amava o meu vizinho e continuei lutando por ele, mas um dia um dos pastores falou algo que me fez cair dos meus sonhos, na hora meu castelo de ilusões virou pó e daquele dia em diante pedia para Deus me curar e me livrar daqueles sentimentos.
Enquanto estava sozinha e me curando apareceu um rapaz que já expliquei num post anterior link : https://mulhervirtuosa7.blogspot.com/2019/04/deus-em-primeiro-lugar.html, e novamente deixei Deus de lado e me feri muito....
Depois do termino ai sim busquei Deus de verdade, me entreguei e fui até obreira na obra de Deus....então apareceu um pastor e a gente ficou noivos,  o R.A.A, mas eu estava me enganando pois eu queria ser pastora e não somente uma esposa de pastor, e nessa igreja as mulheres só são obreiras ou esposas de pastor. E um dia chegou a H1N1 e por precaução minha família me disseram para não ir na igreja e, avisei a esposa de um dos pastores responsáveis que ai depois de passado a pandemia marcou uma reunião com o pastor regional responsável que simplesmente me avacalhou e mandou terminar esse noivado, eu obedeci mas com as situações na minha casa acontecendo resolvi deixar meu uniforme e seguir a minha vida com Deus mas sem uma igreja pois não me encaixava em nenhuma.
Orando e cuidando de mim com Deus apareceu meu esposo ( na época eramos amigos e colegas de trabalho) num trabalho que estávamos trabalhando numa ONG, eu não sentia nada por ele, mas ele é cristão e orou muito por nós dois ficarmos juntos e agiu levando flores e me pedindo em casamento. Aos poucos ele me conquistou e casamos com muita lutas pois minha família e a mãe dele não aceitavam nossa união: primeiro minha família sempre dizia que era para mim casar com um cara rico e meu esposo não é e nem era rico. Segundo minha sogra dependia financeiramente e da companhia dele, mas lutamos e Deus proporcionou tudo colocou um pastor de Deus que nos orientou e cuidou da gente, tivemos curso de noivos e colocou amigos de Deus que nos orientaram e ajudaram com os preparativos da festa. Convidamos só 50 pessoas e nem pensávamos em ganhar presentes pois sabíamos que muitos não tinham condições, mas para nossa surpresa Deus nos abençoou e nos deu quase uma casa montada e arrecadamos um bom dinheiro que ajudou muito na lua de mel....vimos no nosso casamento a tentativa de satanás de nos barrar, mas também as mãos de Deus nos abençoando de certa forma abundantemente.
Mas mesmo não estando firme na igreja e nem com Deus, ELE nos abençoou muito e ao passar do tempo satanás tocou no emprego do meu esposo e ele perdeu e eu também fiquei desempregada e para completar tivemos que ficar morando de favor na casa de meus pais sofrendo todo o tipo de humilhação e zombarias de meus familiares em relação a minha fé. Fiquei tão desanimada e triste e novamente entrei em depressão, fui novamente para o fundo do poço e meu esposo tentando de tudo para me animar. Fiz uma loucura um dia, sei que meus familiares e do meu esposo estão endemoniados e eu já estava cansada disso, sabia que eu era forte mas sem Deus eu sou fraca então um dia fiz uma oração a Deus e mandei vir todos os demônios para mim que assim libertaria meus familiares pensei. Estava ficando dia após dia fraca espiritualmente, mesmo quando me ajoelhava sentia desanimo e minhas pernas puxando. abri a bíblia e fui ler e as páginas viravam e a luz piscava, via vultos, vozes e pesadelos, muitos pesadelos. Um desses pesadelos fui levada para o inferno onde via só escuridão e sofri ataques de satanás enfincaram as garras em meu abdômen ao qual acordei gritando sentindo queimar meu abdômen e vi três pontos queimados em forma de triangulo. Meu esposo na época disse para não fazer isso porque o mundo espiritual não se brinca, meu esposo tem título de missionário e capelão cristão e ele tem dom para ser pastor, mas eu fui teimosa e não dei ouvidos.
Apesar que precisava disso, precisava passar por tudo isso para dessa vez de fato e de verdade me entregar para Deus.
Chegou um dia que estava tão fraca e sem forças fisicamente, espiritualmente e mentalmente que me ajoelhei e falei com Deus que não aguentava mais aquilo, que eu dependia só DELE e que precisava de ajuda DELE.
ELE naquele dia me mostrou para ir na igreja e mostrou um pastor muito de Deus e fui num culto onde todos faziam jejum no sábado....Eu fui mesmo sem condições financeiras, era longe de minha casa, mas fiz o sacrifício e fui....Manifestei várias vezes lá, manifestei em outra igreja que fui....me libertaram e toda vez que ia nas duas igrejas manifestava.... chegou o dia que perdi tudo a casa que era dos meus pais e que seria minha foi para leilão....e vinha uma pessoa da família zombando da minha fé e dizendo cade teu DEUS....eu chorei aquele dia, mas levantei a cabeça e fiz um propósito com Deus e um jejum sem água e comida durante 3 dias representando a trindade ( PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO). No dia do Leilão aconteceu uma tempestade tão forte e um tremor de terra as pessoas da minha cidade ficavam perguntando na rede social o que tinha acontecido se era o fim do mundo. Ficamos sem luz, e eu na fé e vi naquele dia a mão de Deus, fugi da casa dos meus pais para junto do trabalho do meu esposo, e lá perto tinha duas igrejas, fui numa delas chorando e orando e por incrível que pareça tinha um casal de obreiros abençoadíssimos que me atenderam, naquele dia ia ter uma "reunião" dos membros e obreiros em jejum para orarem e me convidaram para participar, participei.
A casa foi comprada nesse leilão....mas minha família foi conversar com o novo dono que disse que deixaria eles morarem de aluguel até sair o dinheiro e eles puderem recomprar a casa. Vi a mão de DEUS nisso....pois minha família mesmo assim não se voltou para DEUS, mas foi pela minha fé que DEUS moveu a meu favor, ELE  viu meu jejum, minhas lágrimas e tudo.
Então me entreguei para ELE de novo, fiz um sacrifício grande e recebi o ESPIRITO SANTO....Estava indo tudo bem até que minha sogra que idolatra meu cunhado ficou brava porque eu não quis passar o natal com ele e uma das milhares de mulheres que ele já teve e, no Ano Novo armou algo....mas eu saquei e meu eu quis revidar pois fiquei com ódio ( meu eu permitiu isso) e então o ESPIRITO SANTO se afastou e comecei a sofrer os ataques de novo além do ódio ficar crescente e eu querer cada vez me vingar mais a ponto de ter pensado besteiras ( fiquei obcecada por vingança , queria me vingar dos dois). Voltei a manifestar.... Os demônios que agiram na minha sogra e na minha família não queriam que eu me libertasse, toda vez que estava na igreja manifestava.... era horrível, não lembrava de nada e ficava cansada e com a voz rouca e garganta ardendo. Os pesadelos tinham voltado mais fortes e parecia um zumbi.....Então o pastor da igreja deu um lencinho com óleo ungido para dormir, aquilo foi um refrigério para minha alma consegui dormir sem ter pesadelos e também voltei a ter animo e a orar mais e falar mais com Deus. Até que esse ano de 2020 teve outro propósito e eu sacrifiquei tudo de novo e.... novamente recebi o ESPIRITO SANTO, enquanto isso meu esposo recebeu a confirmação e a unção de DEUS para ser pastor (o homem não derramou nada) foi unção espiritual mesmo. E eu parei de ter pesadelos, parei de manifestar....E estou mais feliz e animada.
Minhas desobediências e pecados me fizeram mal....quase levaram a minha vida com a morte e para o inferno.
Aprendi que o ESPIRITO SANTO se afasta quando você suja seu coração, aprendi que ELE é um cavaleiro, aprendi que só somos fortes se temos DEUS com a gente, aprendi que milagres existem, aprendi que as pessoas que mais nos ferem e tocam em nossas feridas são nossos entes queridos, aprendi que o ser humano é mal mesmo fazendo parte da família pensa neles mas que não devemos nunca se contaminar, aprendi que DEUS usa pessoas como e quando ELE quer e que muitas das vezes essas pessoas nem te conhecem, aprendi que ELE nos ama e não quer que a gente se perca, aprendi que teimosia leva ao abismo, aprendi que não se deve brincar com o mundo espiritual, aprendi só dar ouvidos a DEUS, aprendi que não devemos usar o coração, e aprendi a ser muito grata a DEUS pois ELE sempre está comigo e sempre cuida de mim e me levanta.
Obrigada meu SENHOR YHWH te amo muito....Gratidão !!!
Na fé
Camila.




Nenhum comentário:

Postar um comentário