Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Estou fraca, desanimada, passando por lutas grandes....Mas tenho certeza que vou vencer!

Resultado de imagem para lutas grandes espiritual



De tempos em tempos faço postagens no meu blog mulher virtuosa, na realidade por enquanto só tenho esse blog, pois as vezes, não tenho muitas inspirações para escrever.

Quando era mais nova ( adolescente e jovem), ia na igreja mais frequente, e como contei no post anterior, satanás conseguiu me tirar da presença de Deus através de brechas que permiti que ele entrasse.

Hoje a minha luta é grande para me libertar das correntes de satanás e, me fortalecer espiritualmente. 

Tem uma música que a Sarah Beatriz canta O MAIOR VILÃO SOU EU, que diz : "Na minha luta do meu eu contra mim mesmo Os meus gigantes são os meus próprios desejos". Abaixo deixarei o link da música.

Estou passando por lutas espirituais ( sofrendo ataques de satanás fisicamente, em sonhos), também sofrendo ataques de satanás na minha família ( mãe, pai, sogra, irmão, cunhado), uma luta grande porque ainda estou em busca de emprego e na fé que vou conseguir.

Mas tem dias que é difícil, as vezes acordo sem animo, sem forças, sem vontade de fazer as coisas, vou me arrastando para fazer meus afazeres do dia a dia. Recebendo críticas de todos indiretamente e diretamente.

A maior dor está em que as pessoas não percebem o quanto você está tentando se equilibrar numa corda bamba e , ao mesmo tempo tentando ser forte para não desabar, mas elas falam de você pelas costas e , mesmo quando falam na sua frente, não sabem o quanto mechem na sua ferida.

Doi e doi muito, e advinha quem tem me ajudado?

Deus e os pastores, sim eles mesmos, Deus porque ainda me dá forças para lutar e luta minhas batalhas, e os tão temidos e falados mal´s pastores ( mas pastores de igrejas sérias, que são três). Os pastores e obreiros dessas denominações estão me ajudando em oração e me ajudando em orientações.

Apesar de tudo de toda minha força se esvaindo, ainda tenho fé que tudo possa mudar, ainda tenho fé que darei um grande testemunho tanto aqui no blog, como pessoalmente nas igrejas.

Ajudem me em orações,

Na fé
Camila.

Link da música O MAIOR VILÃO SOU EU


Nenhum comentário:

Postar um comentário