Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


terça-feira, 6 de setembro de 2011

BACA ou BERACA



Escolhas, escolhas e mais escolhas. Como viver sem elas?
Na vida cristã elas estão presentes o tempo todo. Escolher servir a Deus ao a Mamom (deus das riquezas), escolher entre Orar e meditar na palavra ou assistir TV, escolher abençoar os irmãos ou falar palavras que não os enaltecem.

Baca é o nome de um vale muito árido, seco, sem produção, igual a vida de muitos cristãos dos nossos dias.
Eles não produzem nada, não tem nada para oferecer e se aparecer com um pouquinho de água perto deles, eles sugam rapidinho.Nada floresce na vida deles. A sequidão é sempre a mesma, e o disco nunca muda com muitas lamurias e sem novidades.

Mas eu posso ser Beraca, um vale de bênçãos. Tudo floresce, reproduz, tem vida e flores que produzem alegria.
Cada vez que encontra alguém assim ele tem uma nova bênção para contar. O milagre de ontem fica apenas como experiência, quero viver um novo hoje.

Então? Baca ou Beraca?

A escolha é sua.

Eu já escolhi, serei um cristão Beraca sempre. Eu tenho vida, flores e o perfume de Cristo em mim.


Pense nisso,
Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!