Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


quinta-feira, 5 de maio de 2011

O "EVANGELHO SEGUNDO EU"



Hoje estava conversando com minha família, e entramos numa discussão religiosa sobre porque as coisas com Deus e tão simples e as pessoas complicam? Colocarei uma nova pergunta porque as pessoas e as religiões fazem o "EVANGELHO SEGUNDO EU"?  Isso mesmo , o evangelho segundo eu.... como assim  ? vao me perguntar, irei explicar.
As pessoas  leem a bíblia e interpretam ela conforme o que entendem e seguem na da forma que  querem e não da forma que é para ser interpretada.
Para interpretar a bíblia é importante que você tenha o Espirito Santo,  depois ao abrir a bíblia, pedir a ele a orientação certa da palavra de Deus, para depois ler ela. Além disso é necessário ler o capitulo inteiro, fazendo pausas onde há ponto e virgulas.
Mas porque as igrejas também interpretam a bíblia segundo seus entendimentos? Simplesmente para manipular seus fiéis conforme suas vontades e não a verdade luz na bíblia. Por exemplo na bíblia não tem certos costumes e regras aos quais muitos pastores ou líderes religiosos impõe.
Além disso  cortam os capítulos transformando em frases e cada individuo pensa que é para ser usada a seu favor, para ser usada quando querem.
As pessoas estão indo nas igrejas não para buscar a Deus, e sim somente para bucar os benefícios financeiros e sentimentais, ao invés de buscar a Deus.
As pessoas estão fazendo da igreja, da bíblia e de Deus, formas de “barganhar”as bencaos em troca de servir na igreja, ou pagar por essas bençaos, em vez de dar não pensando nas bencaoes e sim em agradar a Deus.
Voce tem que decidir quer ser verdadeiramente de Deus ou só procura-lo para “barganhar”as bencaos que ELE pode dar, pois essas bencaos na terra são passageiras, mas a salvação é eterna, você que escolhe, fazer o evangelho segundo Deus ou o evangelho segundo eu, so depende de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!