Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


segunda-feira, 18 de abril de 2011

Corações impuros!

Estamos numa época, em que o certo é errado e o errado é o certo. Quero dizer que as pessoas estão fazendo suas vontades, deixando a vontade de Deus de lado. Nem sempre o que queremos é o que Deus quer para nossas vidas.Temos que fazer a vontade de Deus e não a nossa.
Além disso temos  que tomar cuidado com aqueles que o coração está sujo,impuro, e que querem contaminar o coração do seu semelhante Os que têm coração ímpio guardam ressentimento; mesmo quando ele os agrilhoa eles não clamam por socorro.Jó 36.13 . Ou seja, aquelas pessoas mal intencionadas, que o seu coração já tem maldaldades, o coração está endurecido (Percebendo a discussão, Jesus lhes perguntou: "Por que vocês estão discutindo sobre não terem pão? Ainda não compreendem nem percebem? Seus corações estão endurecidos?) Marcos 8.17, pronto para semear a semente do mal, através de fofocas, mentiras, magoas, discordias e destruição (O Senhor viu que a perversidade do homem tinha aumentado na terra e que toda a inclinação dos pensamentos do seu coração era sempre e somente para o mal. Gênesis 6.5).Elas são usadas pelo demonio para destruir o que tem de mais puro no coração humano, e afastar o Espirito Santo que está fazendo morada no seu coração se tu tiver buscado ELE em verdade e em espirito. Sâo as verdadeiras "laranjas podres" tanto dentro de uma igreja como no mundo em si ( trabalho, escola, etc.), que como não estão bem espiritualmente e fisicamente querem "barganhar" os corações puros daqueles que  o Senhor Jesus usa para ajudar quem precisa.
Devemos proteger nosso coração contra a maldade que nos rodeia. Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores.Salmos 1:1.
Finalizando, Deus quer que tenhamos um coração sem maculas ( um coração puro)
para que sejamos integros e retos, verdadeiros servos que O alegre.
Na fé
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!