Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

VITÓRIA


Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo.â (1Coríntios 15:57)

Existe algo que agrada a todos, e todos buscam alcançar... Estou falando de VITÓRIA!!!
Vitória significa vencer, triunfar, ganhar uma batalha. Portanto a Palavra de hoje nos mostra que recebemos a vitória através de Jesus Cristo. Mas qual vitória recebemos? Sobre o que vencemos?
Jesus Cristo nos dá a vitória sobre o pecado e sobre a morte, pois, antes de Jesus morrer na cruz a humanidade estava irremediavelmente afastada de Deus. O pecado de Adão veio sobre toda descendência humana, fazendo com que toda a raça estivesse em pecado e condenada a morte eterna.


Conclusão:
Em nossa vida temos diversas lutas e em várias áreas: Familiar, profissional, amorosa, financeira, saúde, etc. Em todas estas áreas Deus nos dá a vitória em Jesus Cristo.
No entanto, é preciso entender que a maior vitória que recebemos de Deus é o perdão (quando arrependemos) e a vida eterna.
Seja vencedor, ande com Cristo!



Versículos Relacionados:
Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.â (Romanos 8:37)
âporque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.â (1 João 5:4)
âQuem é o que vence o mundo, senão aquele que crê ser Jesus o Filho de Deus?â (1 João 5:5)
âEles, pois, o venceram por causa do sangue do Cordeiro e por causa da palavra do testemunho que deram e, mesmo em face da morte, não amaram a própria vida.â (Apocalipse 12:11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!