Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

VITÓRIA


Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo.â (1Coríntios 15:57)

Existe algo que agrada a todos, e todos buscam alcançar... Estou falando de VITÓRIA!!!
Vitória significa vencer, triunfar, ganhar uma batalha. Portanto a Palavra de hoje nos mostra que recebemos a vitória através de Jesus Cristo. Mas qual vitória recebemos? Sobre o que vencemos?
Jesus Cristo nos dá a vitória sobre o pecado e sobre a morte, pois, antes de Jesus morrer na cruz a humanidade estava irremediavelmente afastada de Deus. O pecado de Adão veio sobre toda descendência humana, fazendo com que toda a raça estivesse em pecado e condenada a morte eterna.


Conclusão:
Em nossa vida temos diversas lutas e em várias áreas: Familiar, profissional, amorosa, financeira, saúde, etc. Em todas estas áreas Deus nos dá a vitória em Jesus Cristo.
No entanto, é preciso entender que a maior vitória que recebemos de Deus é o perdão (quando arrependemos) e a vida eterna.
Seja vencedor, ande com Cristo!



Versículos Relacionados:
Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.â (Romanos 8:37)
âporque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.â (1 João 5:4)
âQuem é o que vence o mundo, senão aquele que crê ser Jesus o Filho de Deus?â (1 João 5:5)
âEles, pois, o venceram por causa do sangue do Cordeiro e por causa da palavra do testemunho que deram e, mesmo em face da morte, não amaram a própria vida.â (Apocalipse 12:11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário