Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


terça-feira, 6 de setembro de 2011

O melhor dia da sua vida!




Você deve conhecer pessoas que vivem em função do passado. No ano tal eu era isso, no ano tal eu tinha aquilo. Passam os dias a relembrar o que já foram, como se fosse possível retornarem a vida para desfrutarem o que já se foi.

Outros ainda vivem a projetar a vida no amanhã, dizem: quando eu acabar a faculdade vou desfrutar melhor a minha vida, ou, quando eu construir nossa casa vou realizar meu desejo de infância.
Sabe qual é o resultado desta forma de pensar e viver?

Não desfrutam o Hoje, presente, dádiva de Deus aos homens.

Aos saudosistas fica o sabor de que nada poderá ser bom novamente, nada poderá substituir aos anos já vividos, gerando com isso uma vida de descontentamento.
Quanto aos futuristas o melhor dia será amanhã, o melhor emprego será o que ainda não tenho, e o tempo passa sem desfrutarem de nada, apenas projetando a esperança em algo que não sabem se acontecerá.
Eu prefiro desfrutar o hoje, o agora. Me preocupo sim, em plantar boas sementes para fazer uma ótima colheita amanhã, mas enquanto ela não nascer eu continuarei plantando e desfrutando das que já tenho em minhas mãos.
O escritor do salmo 118 diz no verso 24: Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele.
O melhor sempre acontece no hoje. Ele é uma página em branco a ser escrita na história da sua existência.
Perceba que a maior benção de Deus para você acontece no agora. A bíblia diz que “Hoje chegou salvação a esta casa”. Em Hebreus 4:7 esta escrito da seguinte maneira: “Hoje, se ouvirdes a sua voz (a voz de Deus), não endureçais o vosso coração”.
E você vai fazer o que? Viver relembrando o ontem e chorando a saudade, imaginando que poderá retroceder no tempo para reviver algo ou mudar alguma situação? Ou vai ficar sempre adiando a vida, dizendo, amanhã será tempo de mudança, outro dia eu tomo uma decisão?
Querido amigo, hoje é uma dia especial. É o melhor dia para começar a viver uma nova vida em Cristo, o melhor dia para Amar a sua família com mais intensidade, o melhor dia para oferecer e receber perdão, o melhor dia para sair em busca de novos rumos para a sua vida.
Não deixe para o amanhã, pois não sabemos se ele chegará, e de nada vai resolver lamentar pelo ontem, pois já se foi.
Viva o Hoje. Ele é o presente de Deus e o melhor dia da sua Vida!

“Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te propus a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência”. Dt 30.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!