Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


terça-feira, 6 de setembro de 2011

Deus respeita os meus projetos?


 Existem muitas questões das quais gostaríamos de termos a resposta, e a pergunta acima com certeza é uma delas. Será que Deus respeita o meu desejo de fazer determinadas coisas? Deveria eu pedir ajuda dEle para realizar alguns sonhos que tenho?
    Será preciso meditarmos na palavra de Deus para encontramos a resposta.
    Uma resposta inicial seria sim, Deus respeita os seus projetos, pois Ele mesmo lhe concedeu o direito de escolher a direção que deseja tomar. 
     Ao povo de Israel, Deus propôs isto: “Eu lhes dou a oportunidade de escolherem entre a vida e a morte, entre a bênção e a maldição. Escolham a vida, para que vocês e os seus descendentes vivam muitos anos.” Dt 30:19.
    Uma análise mais consistente nos leva a perceber que Deus respeita, com toda certeza, a sua decisão, Ele não é um tirano, é Pai. Mas a grande verdade é que a responsabilidade das conseqüências são suas. 
     Cada decisão nossa trará com ela a sua colheita, o resultado das nossas escolhas. A palavra de Deus adverte que: “Não se enganem: ninguém zomba de Deus. O que uma pessoa plantar, é isso mesmo que colherá.” Gl 6.7. Então para cada ação nossa enfrentaremos uma reação, é sobre isso que precisamos pensar. Estamos preparados para a implantação dos nossos projetos?
     Agora, se você preferir conhecer e desfrutar a vontade de Deus será muito melhor. Deus tem projetos para cada um de seus filhos, independente de sermos mais de 6 bilhões de habitantes, Ele tem planos individuais para todos.
Olhe que texto bíblico maravilhoso: “Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o Senhor, quem está falando.” Jr 29.11
    O xis da questão é aprender a se conformar a vontade de Deus para você. 
Por melhor que seja o seu plano, ele foi criado por uma mente finita e limitada, no caso a sua. Mas se você começa dar à Deus o direito de conduzir a sua vida, Ele com sua mente sem limites, já tem um plano para você. 
Então? Vai querer que Deus respeite seus planos e arcar com as conseqüências ou vai deixar Ele, o arquiteto da vida, conduzir os seus dias?
    Não perca nem mais um minuto da sua preciosa vida, entrega ela aos cuidados do Senhor Jesus e comece a desfrutar a vida plena que Ele tem projetada para você.
    Pense nisso, o Pai amoroso esta de braços abertos esperando a sua decisão.

Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!