Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


terça-feira, 13 de setembro de 2011

Deus é mais! Deus é Fiel!



 
POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE! UM DIA MAIS QUE ABENÇOADO! CHEIO DE LUZ, FORÇA, FÉ, AMOR, SABEDORIA, ALEGRIA, ALEGRIA.....
ESTAMOS NA BÊNÇÃO E NA PAZ!
 
PALAVRA DE HOJE:
"PORQUE EU BEM SEI OS PENSAMENTOS QUE TENHO A VOSSO RESPEITO, DIZ O SENHOR; PENSAMENTOS DE PAZ, E NÃO DE MAL, PARA VOS DAR O FIM QUE ESPERAIS." (JEREMIAS 29:11) 
 
 
SE ANDAMOS ANGUSTIADOS E ANSIOSOS COM AS COISAS DESTE MUNDO, É PORQUE AINDA NÃO ENTENDEMOS QUE O SENHOR TEM PLANOS PARA
NOSSA VIDA, E QUE ELE ZELA POR CUMPRIR SUA PALAVRA. 
SEUS PENSAMENTOS SÃO DE PAZ PARA NOSSA VIDA, POR ISSO QUANDO ANDAMOS E ESPERAMOS NO SENHOR, E TEMOS A CERTEZA QUE O MELHOR ELE FARÁ, NOSSA ANSIEDADE VAI EMBORA. 
SÃO MUITOS OS SONHOS DE DEUS PARA A NOSSA VIDA, E MUITAS VEZES NÃO OS ENTENDEMOS, MAS SUA VONTADE SE CUMPRIRÁ EM NOSSA VIDA.
EM NOM DE JESUS! EU CREIO!
 
 
 
VAMOS ORAR?
 
 
ELEVO MINHAS MÃOS PARA O SENHOR NESTE MOMENTO E PEÇO-LHE QUE ESTENDAS AS SUAS MÃOS PARA MIM E ME ERGA MUITO ALÉM DOS PROBLEMAS DE MINHA VIDA.
 
PAI QUERIDO, OBRIGADO PELA SUA FIDELIDADE, E POR FAZER CUMPRIR SUA VONTADE EM MINHA VIDA. PERDOA PELA ANSIEDADE, E PELO MEDO, E PELAS VEZES QUE FIZ PLANOS SEM CONSULTAR AO SENHOR, E ACABEI ME FRUSTRANDO. EU ROGO PARA QUE DE AGORA EM DIANTE, MEUS PLANOS SEJAM INSPIRADOS PELO SENHOR, E QUE EU ANDE EXATAMENTE CONFORME A SUA VONTADE. 
 
PAI, TIRA DE MIM TODO O MEDO E A AFLIÇÃO E PERMITA QUE EU ABRA MEU CORAÇÃO PARA ELE, SOBRE TODAS AS COISAS QUE ME ANGUSTIAM HOJE.
 
OBRIGADA, SENHOR, POR SER SEMPRE MEU SOCORRO EM MOMENTOS DE TRIBULAÇÃO E PORQUE EM SUA COMPANHIA NÃO TENHO NADA A TEMER.
 
AJUDA-ME A ENCARAR TODOS OS DESAFIOS DE MINHA VIDA COM ESPERANÇA EM MEU CORAÇÃO SEM TEMOR.
 
 
SENHOR DEUS, PERDOA PELAS VEZES QUE OLHEI PARA MIM MESMO, PARA MINHA PRÓPRIA CAPACIDADE E PENSEI QUE IRIA TE SERVIR APENAS COM MINHAS FORÇAS. SEM O SENHOR EU NÃO SOU NADA, MAS POR MEIO DO SEU PODER EU POSSO TODAS AS COISAS. AJUDA-ME ENTENDER SUAS PROMESSAS PARA MINHA VIDA. 
 
EM NOME DO TEU FILHO JESUS CRISTO EU ORO, AMÉM!
 
 
DIA MAIS QUE ABENÇOADO POR DEUS!
 
PERFEITO! DE LUZ, FORÇA, SABEDORIA E CORAGEM! FÉ SEMPRE! 
 
QUE DEUS POSSA COLOCAR NO NOSSO CORAÇÃO A ESPERANÇA DE CADA MANHÃ... E A FORÇA PARA SUPORTARMOS TODAS AS COISAS....
 
DEUS NO CONTROLE DE TUDO! MUITA SAÚDE! AMOR E PAZ!
 
UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO, DEBAIXO DA PROTEÇÃO DO NOSSO PAI!
 
BEIJO GRANDE!
 
FIQUEM COM ESSE DEUS MARAVILHOSO, QUE TUDO FAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!