Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


sábado, 2 de julho de 2011



BEM AVENTURADO O HOMEM 
BEM AVENTURADO TODO AQUELE QUE SEGUE A PALAVRA.
TODO HOMEM SÓ É BEM SUCEDIDO QUANDO ELE SEGUE OS MANDAMENTOS DIVINOS.
QUE NÃO ANDA SEGUNDO O CONSELHO DOS ÍMPIOS.

BEM AVENTURADO O HOMEM QUE MEDITA NA LEI DO SENHOR

SL 119:105 LAMPÂDA PARA OS MEUS PÉS É A TUA PALAVRA.
SL 119:10 DE TODO O MEU CORAÇÃO TE BUSQUEI,NÃO ME DEIXES DESVIAR DOS TEUS MANDAMENTOS.
SL 119:11 ESCONDI A TUA PALAVRA NO MEU CORAÇÃO E SERÁ COMO ARVORE PLANTADA JUNTO AO RIBEIRO. 
DARÁ O SEU FRUTO NA ESTAÇÃO PRÓPRIA (GL.5:22)

OBEDECER É O MANDAMENTO DIVINO:
O NOSSO CAMINHO SERÁ PROSPERO MEDIANTE A NOSSA OBEDIÊNCIA.
OBEDECER É MELHOR DO QUE SACRIFICAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!