Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

5 MOTIVOS PARA ORAR



Que possamos ser pessoas que estejam dispostas a passar tempo na presença do SENHOR em oração. 
Vamos buscar do alto a solução, não só para os problemas do dia-a-dia, como também para uma vida de comunhão intensa com DEUS. 
Vejam 5 motivos para orar:
 
1º - Motivo: Orar é o melhor remédio para curar ansiedade: " Não estejais inquietos por coisa alguma: Antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplicas, com ações de graças. (Filipenses 4.6) " Quer vencer a ansiedade? ore. você orando com certeza, mesmo que não veja a solução de imediato, Irá sentir o refrigério da presença do Senhor te confortando!. Jeová é o Senhor que te conforta, quando você resolve parar para ter uma vida de comunhão com Ele!.
 
2º - Motivo: Orar é solução na angústia: 
" Invoca-me no dia da angústia: Eu te livrarei e tú me glorificarás. (Salmo 50.15) " Deus o nosso Deus, O Eterno-Deus, nos convida a invocar Ele, mesmo em meio a angústia.Quando você, aparentemente, está impotente para reverter a situação, ainda assim: Pode clamar ao Senhor, que tudo pode resolver!. Está angustiado? Ore!.
 
3º - Motivo: Orando vencemos a aflição (Sofrimento) : 
" Está alguém entre vós aflito? Ore. (Tiago 5.13a) " Nos piores momentos da nossa existência terrestre , nos maiores desertos: O cristao tem um Deus a quem pode clamar. Ele é imutável, Ele resolve, Ele nos ouve, Ele nos vê...Mesmo nos desertos. Aleluia!.
 
4º - motivo: Orando é que vencemos as tentações:
" Vigiai e orai para que não entreis em tentação: Na verdade o espírito está pronto, mas a carne é fraca. (Mateus 26.41) " Quer ter vitória sobre o pecado? Ore! Quer superar as tentações da carne? Ore! Quer enxergar o poder de Deus operando na tua vida? Ore! Quer andar por um caminho e vitória sobre as tentações? Ore!(Homens de Deus, como: Martinho Lutero, não oravam menos de duas horas por dia). Ore! assim você não será pisado pelo pecado...teus pés serão como os pés da corça nos lugares altos!
 
5º - Motivo: Quando oramos, Deus abre as portas do céu e chove bênçãos: " Elias era homem sujeito as mesmas paixões que nós, e orando, pediu que não chovesse e por três anos e seis meses não choveu sobre a terra. e orou outra vez, e o céu deu chuva, e a terra produziu o seu fruto. (Tiago 5.17,18) " Deus está disposto a mudar até o clima, quando um cristao fiel ora. Você pode, não porquê você é, mas, porquê teu Deus, o Senhor Jeová dos Exércitos, é aquele que é o todo poderoso, que tudo pode!. Quer mudar a situação ? Ore!
Por: Adailton Cavalcante
Que Deus nos abencoe em nome de Jesus.Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário