Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

O Chamado de Deus


Hoje estava analisando Porque as coisas estão amarradas para mim....Bem Deus deve ter um propósito para mim só pode. Resolvi voltar ao blog, escrever e também começar a missão que Deus deu em pregar a sua palavra.  E eu estou me "enrolando" para isso, estou adiando na realidade o seu chamado, então ELE me colocou num deserto, aliás faz alguns anos que estou no deserto, tomei então a decisão de voltar ao blog e futuramente vou gravar vídeos - mas futuramente, pois sou um pouco tímida nos vídeos.
Bem, sobre o chamado de Deus, ELE deve estar me chamando, pois nada está dando certo, além disso estou ouvindo por homens de Deus indiretas na tv ou no youtube que vai de encontro a isso.  Exemplo um missionário falou que na palavra de Deus está escrito:

“Para onde me irei do teu Espírito ou para onde fugirei da tua face? Se subir ao céu, tu aí estás; se fizer no Seol a minha cama, eis que tu ali estás também. Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, ainda ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.” (Sl. 139.7-10.)". 
Então ele disse que : e cada pessoa se deve colocar no centro da vontade de Deus, sem tentar escapar, sem tentar fugir ou burlar o caminho proposto por ele. Quando se tenta fugir de Deus, a vida é afetada, não há como prosseguir. Por isso é preciso olhar para Jesus, é preciso seguir os seus passos, pois assim se chegará a vitória. 
Entre outras coisas que outros pastores ou missionários e até pastoras falaram, cai na real e vou começar a voltar a publicar no blog, pois quero abrir minha igreja e pregar a palavra verdadeira de Deus, pois não posso mais fugir da vontade DELE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário