Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Servo ou escravo?



Não sabeis que daquele a quem vos apresentais como servos para lhe obedecer, sois servos desse mesmo a quem obedeceis, seja do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça?" (Romanos 6.16).
 
Chegou o momento de você tomar uma decisão. Ser um servo de Cristo, ou um escravo do diabo. Ser servo de Cristo, significa fazer totalmente a sua vontade, ainda que isso lhe demande um grande esforço. Se não for asssim, certamente continuarás sendo escravo da morte espiritual, das doenças, do fracasso, da depressão, da miséria, da infidelidade.
 
O homem jamais será dono da sua própria vida. Aquele que pensa ser totalmente livre, para fazer tudo o que deseja, é um tolo, pois se faz escravo do pecado, e assim, faz do pecado o seu Senhor. Angústia, vida vazia, solidão, esses são os frutos de quem pensa ser livre, mas é escravo. Mas foi para liberdade que Cristo nos libertou. E se você decidir neste momento, entregar a sua vida para Cristo, sendo servo deste e da sua lei, serás liberto da escravidão. O pecado, a morte, e o sofrimento, já não serão mais o seu Senhor, porque Cristo na qualidade de Senhor e Pastor, cuida bem dos seus servos, as ovelhas.
 
Escolha agora, a quem ireis obedecer? Ao pecado para a morte, ou a Cristo para a vida? A decisão é sua.

Que Deus te abençoe! 
Anderson M. FerreiraMSN: PalavradeCristo1@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário