Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A Felicidade Através do Perdão!




"Como é feliz aquele que tem suas transgressões perdoadas e seus pecados apagados!" (Salmo 32:1)

Sem dúvida uma das maiores bênçãos da vida cristã é o fato de que Deus nos dá uma segunda chance. Não sei você, mas eu preciso de uma segunda chance, porque sou falho, peco, não alcanço minha meta. O apóstolo Paulo nos disse: "pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus" (Romanos 3:23). Mesmo que falhemos de forma miserável, Deus nos dá a oportunidade de deixar isso para trás. Ele pode drasticamente mudar as coisas em nosso favor. Ele pode nos perdoar.

Temos a escolha de qual rumo tomar em nossas vidas. Podemos confessar nossos pecados e conhecer a felicidade de sermos perdoados, ou esconder nossos pecados e conhecer a desgraça de Deus nos deixar colher o que semeamos. A Bíblia nos diz que Deus não irá abençoar a pessoa que tenta esconder seu pecado. O profeta Isaías disse: "Ai deles! Pois trouxeram desgraça sobre si mesmos." (Isaías 3:9).

Por outro lado, a bíblia diz: "Como é feliz aquele que tem suas transgressões perdoadas e seus pecados apagados!" (Salmo 32:1). Não soa melhor?

Eu fiz uma escolha em minha vida sobre o que fazer com o meu pecado. Escolhi pedir a Deus para ser perdoado. E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!