Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

"Tornem-se meus imitadores, como eu o sou de Cristo."– 1 Coríntios 11:1 NVI




Ralph Waldo Emerson geralmente cumprimentava Henry David Thoreau perguntando "O que se tornou mais claro desde que nos encontramos da última vez?". O falecido Fred Smith também gostava de fazer essa pergunta. Amigo de toda uma vida de homens de Deus como Billy Graham, Zig Ziglar e Ken Blanchard, Smith mentoreou uma geração de líderes. O mais importante, porém, é que ele era autêntico também em casa. Ele acreditava nas palavras "Que histórias maravilhosas você vai poder contar aos seus filhos e netos! Histórias sobre as coisas espantosas que estou fazendo…" (Êxodo 10:2 ABV). A filha de Fred, Brenda, compartilha algumas passagens bíblicas que aprendeu com seu pai. Vamos ver algumas delas: "O amor nunca falha..." (1 Coríntios 13:8 NAS). Quando os médicos de Fred disseram que ele estava morrendo, Brenda disse "Não, vou levá-lo para casa e ele vai viver". Ela o fez, e ele viveu. Muitas pessoas mais velhas que morrem de "causas naturais", na verdade morrem de solidão. O amor ainda é o nosso ambiente mais saudável, é o maior presente de Deus para nós, e o nosso maior presente para os outros. "A tribulação produz perseverança" (Romanos 5:3 NKJV). Não perca o bem existente no mal. As provações podem ser negativas ou positivas, dependendo de como você as usa. De acordo com a teoria de personalidade do psicólogo Jacob Goldsmith, pessoas do tipo A esperam que a vida corra de acordo com o programa delas, mas a tribulação tem sua própria agenda e ritmo, e a paciência é o único antídoto. "Não deixem a sua energia se esgotar; mantenham-se abastecidos..." (Romanos 12:11 TM). O diretor de uma grande empresa confirma que os engenheiros que se aposentam sem um plano para se manterem ocupados, geralmente morrem dentro de dezesseis meses. Quando não mantém um envolvimento com a vida, você está de forma subconsciente dando permissão a si mesmo para morrer. A filosofia de Fred Smith era: você não pode desacelerar e manter o ritmo. Paulo disse: "Enquanto eu estiver vivo… há uma boa obra a ser feita por mim..." (Filipenses 1:22 TM). E por você também.
A Palavra Para Hoje - UCB - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!