Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


terça-feira, 13 de setembro de 2011

"Todas essas coisas, porém, são realizadas pelo mesmo e único Espírito." – 1 Coríntios 12:11 NVI


Depois de relacionar diversos dons espirituais, Paulo escreve: "Todas essas coisas, porém, são realizadas pelo mesmo e único Espírito, e ele as distribui individualmente, a cada um, conforme quer". Você diz: "Como saber qual é o meu dom espiritual?" Certo mestre da Bíblia responde: "Se eu andar, viver e for cheio do Espírito, não é muito importante que entenda a definição do meu dom. Não é uma questão acadêmica; é questão de se colocar de joelhos e pedir ao Espírito de Deus para dominar e controlar sua vida. À medida que você se submete a Ele, o Espírito de Deus opera através de você, e essa será sua área de ministério. Então, a melhor maneira de saber qual é a área do seu dom, não é entender qual ela é e então agir, mas sim andar no Espírito e depois olhar para trás e dizer "oh, então é isso que eu faço?". Quando estava no ensino médio, uma senhora quis pintar o meu retrato. Lembro-me de que ela tinha uma paleta na mão. Na paleta ela tinha algumas cores primárias que espremia de uns tubos. Então ela começou a misturar todas aquelas cores. Foi impressionante ver todas as combinações que saíram daquelas cores primárias. Finalmente, ela começou a pintá-las na tela. É exatamente assim que os dons espirituais funcionam. Eles são os dons relacionados nas Escrituras. Mas quando são espremidos, ocorre uma mistura. Cada um se torna um retrato exclusivo e único".

A Palavra Para Hoje - UCB - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!