Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


quarta-feira, 14 de setembro de 2011

"[Seus] passos… são ordenados pelo Senhor..." – Salmo 37:23


O que fazer quando as portas que você pensou terem sido abertas por Deus se fecham estrondosamente? Você para e pensa: Senhor, eu fiz todas as coisas certas. Por que isto está acontecendo? Fique em paz, Deus ainda está dirigindo seus passos. Quando suas esperanças parecem ter sido esmagadas e seus planos alterados, confie na sabedoria superior Dele e no Seu amor infalível. Deus já planejou a sua vida do princípio ao fim, então confie Nele para fazer com que as coisas cooperem para o seu bem (Isaías 46:10-11). Se você esperar um pouquinho mais, sua dor se transformará em louvor assim que você entender uma coisa: Ele apenas fechou uma porta menor para abrir uma maior. O tempo certo é muito importante! À medida que você começar a entender o tempo de Deus, poderá cooperar melhor com Ele. Quando você não souber o que fazer, aprenda a esperar com confiança naquele que sabe. O problema da maioria de nós é que tentamos assumir a direção no nosso relacionamento com Deus e isso não funciona. Esse papel pertence a Deus, e Ele não vai dá-lo a nós! Ele dá as instruções e nós devemos seguir, mesmo quando não gostamos ou não entendemos o caminho pelo qual Ele nos guia. Você pergunta: "Por que Deus demora tanto para agir?" Porque as perguntas não respondidas geram confiança. Quando você não sabe, precisa confiar naquele que sabe, e isso mantém sua fé em crescimento. Deus tem um plano e um tempo definidos, e enquanto está preparando você, Ele o mantém na Sua sala de espera. Se você está na sala de espera de Deus hoje, lembre: é somente quando você atinge novos níveis de maturidade que Deus libera novos níveis de bênçãos em sua vida.

A Palavra Para Hoje - UCB - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!