Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Por que ele não está nos livros dos recordes?

Por André Sanchez

É incrível que o nome dele não esteja figurando entre as páginas principais do Guinness Book, o livro dos recordes. Neste livro estão os nomes de muitos que fizeram feitos extraordinários, mas o nome dele não está lá. Não entendo como não conseguem enxergar os seus feitos únicos e como ele quebrou todos os recordes possíveis e impossíveis,  imagináveis e inimagináveis. Cito apenas alguns que me vem à mente nesse momento:
Ele criou a maior massa de terra, de água e de ar que existe.
Ele escreveu todas as leis da física, da química, da matemática, as que são de conhecimento das pessoas e também as que ainda ninguém sabe, mas que existem.
Ele arquitetou o sistema solar, as galáxias longínquas, as estrelas que estão a anos-luz de distância e aquilo que ninguém ainda conseguiu enxergar.
Ele fez a maior variedade de fauna e flora já conhecida em todos os tempos. Desde seres quase microscópicos até os grandiosos dinossauros.
O computador mais potente foi criado por Ele, a nossa mente. Quando ainda ninguém pensava em processamento de dados, velocidade de conexão, capacidade de armazenamento, Ele saiu na frente e inventou o cérebro.
O maior produtor de calor do mundo foi desenhado, construído e instalado por Ele nos céus de forma que não caia, mas cumpra o seu papel dia após dia. A sua distância do nosso planeta é precisa, foi calculada por Ele, de forma que nos dá equilíbrio para viver. Se ele colocasse o sol alguns quilômetros mais próximo do nosso planeta,  morreríamos queimados. O calculo Dele foi preciso!
Ele, atualmente, mantém vivas em torno de 6 bilhões de pessoas no mundo, todas criadas por Ele. Lembremos também dos que Ele já criou durante todo o passado e que já morreram! Certamente um número quase incontável de pessoas!Creio que não haveria livros dos recordes com páginas suficientes para conter a Grandeza de Deus e de Seus feitos, eis uma razão para Ele não estar nestes livros.
Certamente, nosso Deus mereceria estar em todos os livros dos recordes existentes, para que Seus feitos fossem mais lembrados, no entanto, o desejo de nosso Deus é que os Seus feitos estejam registrados dentro dos nossos corações e que cada um de nós olhe para Ele com gratidão, temor e tremor. Olhe ao redor e veja quantos feitos o Senhor tem feito! Faça como o salmista:
“Aleluia! Louvem, ó servos do Senhor, louvem o nome do Senhor! Seja bendito o nome do Senhor, desde agora e para sempre! Do nascente ao poente, seja louvado o nome do Senhor! O Senhor está exaltado acima de todas as nações; e acima dos céus está a sua glória. Quem é como o Senhor, o nosso Deus, que reina em seu trono nas alturas, mas se inclina para contemplar o que acontece nos céus e na terra?” (Sl 113. 1-6)

Leia mais: http://www.esbocandoideias.com/2010/11/por-que-ele-nao-esta-nos-livros-dos.html#ixzz1Z658suAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!