Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


sexta-feira, 16 de setembro de 2011

"Por isso vos digo: Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário?" - Mateus 6:25.


A ansiedade é um dos grandes problemas dos nossos tempos. A vida agitada, a pressão, o estresse e indefinições quanto ao futuro acabam gerando a ansiedade. A excitação gerada no Sistema Nervoso Central em decorrência da ansiedade apresentará sintomas físicos: taquicardia, sudorese, tremores, tensão muscular, cefaléia (dor de cabeça) e outros desequilíbrios no organismo.

O nosso Senhor Jesus Cristo deu aos seus discípulos um mandamento que visava protegê-los destes males: "Não estejais ansiosos". Como se trata de um mandamento proferido pelo Senhor, não é difícil entender que caso estejamos ansiosos, na verdade estamos pecando pois desobedecemos a um mandamento claro.

Para sermos obedientes ao mandamento do verso 25 ("Não estejais ansiosos"), devemos antes ser obedientes ao mandamento do verso 33 ("Mas buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas"). Se buscarmos a Deus em primeiro lugar, uma atmosfera de paz inundará nossa alma.

Meu amigo, neste dia te convido a estabelecer em sua vida a PAZ (Projeto Ansiedade Zero). E para tanto te convido a tomar o remédio mais eficaz contra a ansiedade: buscar o Senhor em primeiro lugar em sua vida. Que Deus te abençoe ricamente neste novo dia.

Oração: Pai bondoso e provedor, eu te dou graças por tudo que tens me dado. Sou grato pela vida e por tua providência. Peço que me ajudes a vencer a ansiedade. Ajuda-me a buscar-te de todo o coração como o principal alvo em minha vida. Em nome de Jesus eu te peço. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!