Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


sábado, 10 de setembro de 2011

O propósito de Deus.




Deus colocou em meu coração novos propósitos do qual tenho orado e me ponho cada vez mais na busca constante da consagração,fidelidade e compromisso com sua obra.

Hoje apesar das minhas atividades o senhor tem me capacitado para poder falar a jovens e casais principalmente para aqueles que estão vivendo em crise. Quero cada vez mais testemunhar a minha experiência a outros para que eles possam ser edificados com a restauração . Mas de uma coisa estou certa esta compreensão bíblica não vem de uma hora para outra ela vem com o tempo com aprendizado de nossas  próprias experiências.Uma vez escutei um pastor dizer a seguinte frase.  O cair é do homem o levantar é de Deus,eu creio que jamais uma pessoa estará cometendo os mesmos erros.

Eu creio e ministro sobre a sua vida o despertamento de Deus mediante a tudo aquilo que você esteja passando que o senhor venha revelar a sua verdade porque ele é a verdade

Quero dizer de um modo especial para você que os obstáculos dos quais passamos são para serem desafiados e rompidos pela fé. Você não pode ceder jamais para  a sedução diabólica de satanás que tudo fará para que você fique desanimada perdendo assim  a força espiritual

A pessoa certa que poderá te ajudar mediante os prováveis problemas que você esteja vivendo será sempre o Senhor. Só ele possui a resposta e a solução exata.

Compreendo que não há nenhuma fórmula mágica para o casamento durar não existem truques ou qualquer outra  coisa a não ser AMOR.CONFIANÇA.E PRINCIPALMENTE RESPEITO.

“LANÇAI SOBRE ELE TODA A VOSSA ANSIEDADE, PORQUE ELE TEM CUIDADO DE VÓS”

SENHOR SOU UMA PEQUENININHA EM VOSSAS  MÃOS MAIS EU CREIO
QUE TUDO O QUE TENHO FEITO É PARA TUA HONRA E TUA GLORIA

EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!