Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG!!

sábado, 10 de setembro de 2011

O propósito de Deus.




Deus colocou em meu coração novos propósitos do qual tenho orado e me ponho cada vez mais na busca constante da consagração,fidelidade e compromisso com sua obra.

Hoje apesar das minhas atividades o senhor tem me capacitado para poder falar a jovens e casais principalmente para aqueles que estão vivendo em crise. Quero cada vez mais testemunhar a minha experiência a outros para que eles possam ser edificados com a restauração . Mas de uma coisa estou certa esta compreensão bíblica não vem de uma hora para outra ela vem com o tempo com aprendizado de nossas  próprias experiências.Uma vez escutei um pastor dizer a seguinte frase.  O cair é do homem o levantar é de Deus,eu creio que jamais uma pessoa estará cometendo os mesmos erros.

Eu creio e ministro sobre a sua vida o despertamento de Deus mediante a tudo aquilo que você esteja passando que o senhor venha revelar a sua verdade porque ele é a verdade

Quero dizer de um modo especial para você que os obstáculos dos quais passamos são para serem desafiados e rompidos pela fé. Você não pode ceder jamais para  a sedução diabólica de satanás que tudo fará para que você fique desanimada perdendo assim  a força espiritual

A pessoa certa que poderá te ajudar mediante os prováveis problemas que você esteja vivendo será sempre o Senhor. Só ele possui a resposta e a solução exata.

Compreendo que não há nenhuma fórmula mágica para o casamento durar não existem truques ou qualquer outra  coisa a não ser AMOR.CONFIANÇA.E PRINCIPALMENTE RESPEITO.

“LANÇAI SOBRE ELE TODA A VOSSA ANSIEDADE, PORQUE ELE TEM CUIDADO DE VÓS”

SENHOR SOU UMA PEQUENININHA EM VOSSAS  MÃOS MAIS EU CREIO
QUE TUDO O QUE TENHO FEITO É PARA TUA HONRA E TUA GLORIA

EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário