Translate

SEJAM BEM VINDOS EM MEU BLOG, COMENTEM POR FAVOR, FIQUEM A VONTADE, PEDIDO DE ORAÇÃO NO FINAL DA PAGINA, FIQUEM COM DEUS BEIJINHOS.;


sábado, 10 de setembro de 2011

No limite!




Se sua situação é desesperadora, se você está no limite de suas forças e não sabe mais o que fazer, então ouça o que Deus tem a lhe dizer neste momento:
“Meu filho, você não foi criado para viver angustiado e atormentado. Você foi criado para ser feliz. Eu o amo e estou pronto a ajudá-lo, a sustentá-lo, a fortalecê-lo. Portanto, conte comigo, pois para Mim não há impossibilidades. Eu estou com você hoje, agora, e sempre!! Confie em Mim e seja feliz!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versiculos Biblicos

Coloque sua propaganda aqui...

Você que tem uma empresa com produtos cristãos ou escreve livros cristãos, tem uma igreja ou quer colocar coisas para mulheres, entre em contato conosco via email ou em mensagem.
Deus os abençoe!